Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto de Amesterdão Schiphol para o aeroporto Humberto Delgado, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aeromexico, Air Canada, Azores Airlinese mais outras 17
Aeromexico, Air Canadae mais outras 18
16
17
terça-feira
Aeromexico, Air Canada, Azores Airlinese mais outras 17
Aeromexico, Air Canadae mais outras 18
16
17
quarta-feira
Aeromexico, Air Canada, Azores Airlinese mais outras 17
Aeromexico, Air Canadae mais outras 18
16
17
quinta-feira
Aeromexico, Air Canada, Azores Airlinese mais outras 17
Aeromexico, Air Canadae mais outras 18
16
17
sexta-feira
Aeromexico, Air Canada, Azores Airlinese mais outras 17
Aeromexico, Air Canadae mais outras 18
16
17
sábado
Aeromexico, Air Canada, Azores Airlinese mais outras 16
Aeromexico, Air Canadae mais outras 17
15
16
domingo
Aeromexico, Air Canada, Azores Airlinese mais outras 17
Aeromexico, Air Canadae mais outras 18
16
17
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aeromexico, Azores Airlines, Azule mais outras 16
Aeromexico, Azores Airlinese mais outras 17
15
16
terça-feira
Aeromexico, Azores Airlines, Azule mais outras 16
Aeromexico, Azores Airlinese mais outras 17
15
16
quarta-feira
Aeromexico, Azores Airlines, Azule mais outras 16
Aeromexico, Azores Airlinese mais outras 17
15
16
quinta-feira
Aeromexico, Azores Airlines, Azule mais outras 16
Aeromexico, Azores Airlinese mais outras 17
15
16
sexta-feira
Aeromexico, Azores Airlines, Azule mais outras 15
Aeromexico, Azores Airlinese mais outras 16
14
15
sábado
Aeromexico, Azores Airlines, Azule mais outras 16
Aeromexico, Azores Airlinese mais outras 17
15
16
domingo
Aeromexico, Azores Airlines, Azule mais outras 16
Aeromexico, Azores Airlinese mais outras 17
15
16
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
Tripulação muito simpática e prestável, o voo saiu antes da hora e chegou antes da hora, com manga na chegada. As malas demoraram um pouco a sair
A minha mala q Partiu de Berlin a Lisboa (Portugal) não veio, fiz a reclamação,
A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
Muito boa. A aeronave muito confortável, cadeiras com ajuste de cabeça, boas opções de entretenimento e boa refeição.
Neste vôo, alimentação era paga, mas tinha várias opções. Os valores são similares aos preços de aeroporto. O vôo era de 2h30m e não havia sistema de entretemimento.
Voo atrasado, avião velho e com poucas condições, tripulação media
Experiência espetacular... Simpatia e boa comunicação por parte dos tripulantes.
Tudo bem fraco. A TAPé uma companhia fraca que me criou transtornos em todas as áreas. Destruiu minha mala na viagem. Não quis despachá-la de Milão, diretamente para Brasília, fazendo-me recolhê-la em Lisboa, para despachá-la novamente. Não havia comida no avião para todos na classe executiva. Sobrou para mim uma massa insossa etc. Se houvesse concorrência, a TAP falia!
A experiência de viagem foi ok, mas o embarque poderia ser bem melhor. Não havia nada de entretenimento e nem tomadas para carregar o celular.
Cadeiras bastante apertadas - porém, como são uma LCC, o pouco espaço "estava contratado". Tivemos um pequeno atraso na decolagem, porém não por culpa da airline. Limpeza da cabine poderia estar melhor.
Foi péssimo a minha primeira experiência com a Vueling, não consegui voar pois fiz meu check-in pelo app e coloquei meu documento de residência da EU que foi aceito para o preenchimento do mesmo, e só levei este para meu embarque já que tinha conseguido fazer meu check-in , a atendente na hora do meu embarque não aceitou meu documento, falando que só o passaporte e aceito, moro em Portugal e todas as outras companhias sempre aceitaram meu cartão de residência, minhas férias foram perdida🥲dinheiro, tempo e o pior o desgaste emocional, péssima atendente di embarque aqui em Lisboa, espero que este relato possa ajudar outras pessoas!!!
Atraso no embarque, sendo que quem fez o check-in não era nada simpática e não facilitava o processo, dentro do que é permitido, o que atrasou ainda mais o embarque. A tripulação a bordo e os pilotos conseguiram msm assim chegar a horas ao destino.
O voo teve um atraso de 2,30 Hrs. Não foi agradável. O embarque foi muito demorado. A simpatia da tripulação foi interessante.
O que não correu bem foi a insensibilidade no check-in. Uma reserva com uma criança menor, sentados em filas distantes, uma situação inaceitável, para obrigar a pagar o lugar.
A bagagem de mão tem dimensões que por poucos centímetros não batem com a maioria das OUTRAS companhias aéreas ' portanto com 2 bagagens de mão em casa não pude levar nenhuma ' outro detalhe é a bagagem de porão absurdamente cara
O vôo em si foi bom, a aeronave é bem espaçosa frente a outras companhias low cost. A equipe estava fazendo vista grossa com relação as malas de cabine, por isso recomendo seguir as regras de metragem da mala para não ter que pagar excesso de bagagem na porta de embarque
The easyjet people at the gate do not know their own rules. I bought the front seats to have larger hand luggage but they want me to pay extra The ladies at the gate were very unpleasant and not listening the passengers. They want to charger me before even check my ticket
O embarque por causa do atraso poderia ter corrido bem melhor
Voo atrasou. Uma hora em pé a espera do autocarro. Simpatia deixou a desejar
As atrações na Madeira em férias de Páscoa, encontram-se na sua maioria encerradas.
Voo bastante tranquilo, bastante confortável para companhia low cost. Em Paris no entanto, uma funcionária dificultou bastante o acesso relativamente a bagagem de mao, quando na vinda nunca houve qualquer tipo de objeção ( levava uma mochila com as dimensões adequadas e uma pequena mala a tira colo, sendo esta que referia não poder ir!)
Amsterdã (undefined)Holanda
Lisboa (LIS)Portugal