Foi péssimo a minha primeira experiência com a Vueling, não consegui voar pois fiz meu check-in pelo app e coloquei meu documento de residência da EU que foi aceito para o preenchimento do mesmo, e só levei este para meu embarque já que tinha conseguido fazer meu check-in , a atendente na hora do meu embarque não aceitou meu documento, falando que só o passaporte e aceito, moro em Portugal e todas as outras companhias sempre aceitaram meu cartão de residência, minhas férias foram perdida🥲dinheiro, tempo e o pior o desgaste emocional, péssima atendente di embarque aqui em Lisboa, espero que este relato possa ajudar outras pessoas!!!
2,0 RegularVania, mai. 2023PMI - LIS
Leia mais Vueling avaliaçõesFoi péssimo a minha primeira experiência com a Vueling, não consegui voar pois fiz meu check-in pelo app e coloquei meu documento de residência da EU que foi aceito para o preenchimento do mesmo, e só levei este para meu embarque já que tinha conseguido fazer meu check-in , a atendente na hora do meu embarque não aceitou meu documento, falando que só o passaporte e aceito, moro em Portugal e todas as outras companhias sempre aceitaram meu cartão de residência, minhas férias foram perdida🥲dinheiro, tempo e o pior o desgaste emocional, péssima atendente di embarque aqui em Lisboa, espero que este relato possa ajudar outras pessoas!!!
Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.
Voo atrasado, avião velho e com poucas condições, tripulação media
Aeronave boa, limpa, com bom aspecto. Tripulantes atenciosos. Os vôos de ida e volta atrasaram, não servem nem água.
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
Cada vez há menos comida nas refeições e também já foi melhor.
No food and no drinks… not even water …. Oh TAP…. No more the old times
Ponto negativo: atraso significativo no horário de chegada, voo mais longo do que o habitual
Voo rápido, avião com médio conforto (cadeiras não reclinam), lanche pago (era esperado). De um modo geral bom
Atenção dos comissários e distância entre as fileiras , o assento poderia ser melhor.
a pontualidade pode e deve ser melhorada. de resto a experiencia podemos considerá-la como normal
O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.
Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.
A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.
Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.
Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.
O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.
Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!
O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!