Depois que você se acostuma a ter Wi-Fi nesses voos curtos é difícil pegar voo sem. Nesse voo específico não tinha.
A mala levou 1h para chegar à esteira, mais tempo que o voo. Um absurdo! Isso porque minha mala estava com a etiqueta de prioridade!
Tudo excelente. Se possível mudar a espera na conexão!! Sai do Rio p S.P. /Florida…
Embarque a tripulação excelente. Avião com telas de entretenimento, mas não estavam funcionando. Serviço de bordo precário. Apenas suco e água e um biscoitinho de polvilho.
Não gostei de nada! Na volta, peguei três conexões e uma escala. Fora os tempos de espera. Cheguei um dia depois do previsto.
Pessimo. Tive o voo cancelado e a assistência prestará em solo foi lamentável. O remanejamento de voo foi caótico e agora estou de molho num aeroporto de madrugada com tudo fechado.
Estava tudo certo até ter problema com a Aeronave e ficarmos mais de uma hora esperando conserto
fio bom só axei o espaço entre uma poltrona e outra. não tem conforta. eu tenho um metro e 78 mesmo asim espaço pequeno
Cancelaram o meu voo original e me jogaram para um 3 dias depois! Consegui alterar para um na noite do mesmo dia, que acabou atrasando 2 horas, e cheio de informações desencontradas.
Horrível - cancelaram o meu voo inicial e só fiquei sabendo aqui pelo Kayak. O voo que me realocaram atrasou, a entrega das malas levou quase 1 hora e acabei perdendo o último ônibus para o centro de BH, então tive que gastar o dobro pagando carro de aplicativo.
Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.
As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem
Cancelamento voo em cima da hora do embarque, confusão no despacho, e sumisso da mala após a imigração...
A cadeira do meio é muito próxima da tela da TV! Não dá para assistir o filme com a cadeira inclinada, ela vai muito pra frente quase cola na TV.
Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.
Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.
Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
Já viajei em classe executiva de várias companhias aéreas e a da Suiss é a menos confortável. Colocaram um excesso de poltronas na executiva e as poltronas são muito estreitas com estofado um pouco fino, que da para sentir as base da poltrona ao deitar de lado. No restante tudo bem.
As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.
Achei um absurdo que na conexão para Miami na Cidade do México ter que fazer imigração e passar por tudo , RX , mostrar testes covid etc . Péssimo ! Pelo Panamá é melhor vc não sai do setor de embarque na conexão .
Prós: "NOTHING. AEROMEXICO NEVER MORE. AEROMEXICO NUNCA MÁS."
Contras: "I just had the worst experience ever with Aeromexico. First, they refused to change my flight, even with me willing to pay any applicable extra-charges. So I went ahead and bought a second flight, from Mexico City to Tijuana. Then, when I arrived at the checkin counter, I was surprised with how unprofessional and disorganized the staff was: nobody was respecting social distance, several people were not wearing a face mask and nobody from the Aeromexico staff was asking them to do so. But the worst part was the fact that my new flight — supposed to leave at 13:05 (AM 176) — only took off at 19:15. We’re talking about a 6:30hr delay and NO SUPPORT from the staff at all during this almost 7 hours of waiting. No clear information, no alternatives, no solutions, nothing. To top it all, after delaying several hours, we finally boarded the aircraft and after 1 hour seating there, the pilot told us that Aeromexico had just told him that his first officer simply wasn’t there, and therefore we couldn’t take of. WHAT??????? We had to leave the plane for another hour or so and the show only came to a finale at 19:15hr when we finally boarded and took of to Tijuana. Anyway, I honestly think I should be reimbursed or at least have 10x, 15x more the miles this flight will give to me."
A Gol levou 1h50 para entregar as malas, pois os passageiros desembarcaram no Terminal Leste e enviaram as malas para o Terminal Oeste. Tivemos que cruzar todo o Terminal 2 de Guarulhos e as malas foram entregues por funcionárias da Gol na porta do desembarque, pois não nos permitiram entrar para pegar as próprias malas.
Vôo tranquilo. Porém o serviço de bordo foi muito fraco e a aeronave não possuía nenhum entretenimento a bordo para um vôo de mais de 3h.
boa. mas na conexão para navegantes ficamos UMA HORA DENTRO RO AVIÃO AGUARDANDO A CHEGADA DO COMANDANTE DO VÔO
Embarque tumultuado, muito calor no avião, só esfriou depois que já tinha subido. Mala demorou muito para chegar.
Atendimento perfeito e simpático. As acomodações da aeronave, como sempre, deixam a desejar.
Deveria ter maís voos para Belo Horizonte e Brasília TB saindo às 1800 com vôo direto saindo de vitória.
Ficamos mais de 30 minutos cozinhando antes da decolagem. Pois não estava com o ar condicionado ligado
Houve um atraso de 2 horas no voo anterior e por ter muitos passageiros que fariam a mesma conexão, a empresa aguardou a chegada do voo atrasado e assim não perdemos a conexão
Muito tempo aguardando para despachar a mala, totens de check in desligados e fila de cliente premium sem atendimento.
Muito ruim a assistência da equipe Gol no aeroporto Galeão