multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
quando chegamos no Chile, nos informaram que não seria possível embarcar no voo para São Paulo, pois não daria tempo de transferir as bagagens. Então tivemos que esperar 3 horas e ir no próximo voo. Quando chegamos em São Paulo, as malas tinham vindo no voo anterior. Ou seja, informação falsa. Com isso, chegamos depois e tivemos que ficar em São Paulo e viajar somente no outro dia para o interior. Foi um transtorno, ainda mais com fuso de 16h.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Prós: "Somente do ckek in"
Contras: "Maior cuidado com as medidas nesta pândemia..Tive muito medo de estar a bordo com a aeronave lotada"
O voo foi seguro. Não servem sequer água e cobram caro até pela mala de mão
Pessoal dos embarques totalmente despreparados. filas enormes, 2 guiches abertos e 3 funcionarios somente para cuidar de quem entra na fila. Poderiam direcionar estes funcionarios para agilizar o despacho das malas. Ficam segurando a entrada do pessoal no embarque e na hora de despachar as malas ficam passsando outros voos na frente pois ficaram represando passageiros por causa do horario. Parecem amadores.
O espaço entre poltronas é ok e a reclinção também. Voo pontual, mas a exigência quanto ao tamanho da bagagem é rígido
Trocaram os horários de ida e volta reduzindo considerável meu tempo no local, minha programação e me causando um problema gigante em ter um vôo saindo super cedo numa cidade que não tem estrutura para isso. Não gostei: pensamento zero na experiência do cliente!!
No daban información de los equipajes de bodega al ser un vuelo de conexión, pésima el trato del personal de sky en Santiago de Chile, pésima la organización del aeropuerto de Santiago de Chile para los pasajeros que están en tránsito por ser un vuelo de conexión.
Nada foi bom! A cia não age com transparência e os voos são péssimos. Aeronaves não são para transporte de pessoas. Mal consegui me acomodar na poltrona. Espaço horrível! Não recomendo voar pela JetSmart! Foi péssimo!
Entendo ser uma companhia low cost, mas acredito que oferecer água e a equipe ter educação são itens básicos não opcionais.