multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Prós: "Pontualidade e cordialidade"
Contras: "Problemas de espaço, por conta do meu tamanho, mas nada demais"
Prós: "A tripulação era ótima! Mas o conforto deixou a desejar."
Contras: "Mais espaço na cabine e uma opção de entretenimento que não foi disponibilizada."
Prós: "Tripulação bastante solícita, do entretenimento e boas luzes de leitura."
Contras: "Assentos muito próximos um ao outro, desconfortável pra gnt cm 1.80m."
Contras: "Eu poderia ter conseguido ir viajar. Recebi o bilhete na madrugada e tive que comprar outra passagem. Péssimo atendimento da Kayak.... NUNCA MAIS"
Nada foi bom! A cia não age com transparência e os voos são péssimos. Aeronaves não são para transporte de pessoas. Mal consegui me acomodar na poltrona. Espaço horrível! Não recomendo voar pela JetSmart! Foi péssimo!
Entendo ser uma companhia low cost, mas acredito que oferecer água e a equipe ter educação são itens básicos não opcionais.
O voo foi seguro. Não servem sequer água e cobram caro até pela mala de mão
Pessoal dos embarques totalmente despreparados. filas enormes, 2 guiches abertos e 3 funcionarios somente para cuidar de quem entra na fila. Poderiam direcionar estes funcionarios para agilizar o despacho das malas. Ficam segurando a entrada do pessoal no embarque e na hora de despachar as malas ficam passsando outros voos na frente pois ficaram represando passageiros por causa do horario. Parecem amadores.
O espaço entre poltronas é ok e a reclinção também. Voo pontual, mas a exigência quanto ao tamanho da bagagem é rígido
Trocaram os horários de ida e volta reduzindo considerável meu tempo no local, minha programação e me causando um problema gigante em ter um vôo saindo super cedo numa cidade que não tem estrutura para isso. Não gostei: pensamento zero na experiência do cliente!!
No daban información de los equipajes de bodega al ser un vuelo de conexión, pésima el trato del personal de sky en Santiago de Chile, pésima la organización del aeropuerto de Santiago de Chile para los pasajeros que están en tránsito por ser un vuelo de conexión.