Assentos GOL+ Conforto oferecem 10 cm extras para as pernas e prioridade no embarque.
Clientes Diamante têm prioridade de entrada nos grupos 1 e 2.
Baixa temporada | fevereiro |
---|---|
Alta temporada | abril |
Voo mais barato | R$ 364 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto de Salvador para Aeroporto de São Paulo Congonhas, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Idas diretas
De Salvador Luis E. Magalhaes a São Paulo Congonhas
segunda-feira
Air France,GOL,KLMe mais outras 2
Air France,GOLe mais outras 3
1
2
terça-feira
Air Europa,GOL,LATAM Airlinese mais outras 1
Air Europa,GOLe mais outras 2
1
quarta-feira
Air France,GOL,KLMe mais outras 3
Air France,GOLe mais outras 4
2
3
quinta-feira
Air Europa,GOL,LATAM Airlinese mais outras 1
Air Europa,GOLe mais outras 2
1
sexta-feira
GOL,LATAM Airlines,TAP AIR PORTUGAL
GOL,LATAM Airlinese mais outras 1
sábado
Air Europa,Air France,GOLe mais outras 3
Air Europa,Air Francee mais outras 4
2
3
domingo
GOL,LATAM Airlines,TAP AIR PORTUGALe mais outras 1
GOL,LATAM Airlinese mais outras 2
1
Retornos diretos
De São Paulo Congonhas a Salvador Luis E. Magalhaes
segunda-feira
Air Europa,Air France,GOLe mais outras 3
Air Europa,Air Francee mais outras 4
2
3
terça-feira
GOL,LATAM Airlines,TAP AIR PORTUGALe mais outras 1
GOL,LATAM Airlinese mais outras 2
1
quarta-feira
Air Europa,Air France,GOLe mais outras 3
Air Europa,Air Francee mais outras 4
2
3
quinta-feira
GOL,LATAM Airlines,TAP AIR PORTUGAL
GOL,LATAM Airlinese mais outras 1
sexta-feira
Air Europa,GOL,LATAM Airlines
Air Europa,GOLe mais outras 1
sábado
Air France,GOL,KLMe mais outras 3
Air France,GOLe mais outras 4
2
3
domingo
GOL,LATAM Airlines,TAP AIR PORTUGAL
GOL,LATAM Airlinese mais outras 1
Depois que você se acostuma a ter Wi-Fi nesses voos curtos é difícil pegar voo sem. Nesse voo específico não tinha.
Depois que você se acostuma a ter Wi-Fi nesses voos curtos é difícil pegar voo sem. Nesse voo específico não tinha.
A mala levou 1h para chegar à esteira, mais tempo que o voo. Um absurdo! Isso porque minha mala estava com a etiqueta de prioridade!
Tudo excelente. Se possível mudar a espera na conexão!! Sai do Rio p S.P. /Florida…
Embarque a tripulação excelente. Avião com telas de entretenimento, mas não estavam funcionando. Serviço de bordo precário. Apenas suco e água e um biscoitinho de polvilho.
Não gostei de nada! Na volta, peguei três conexões e uma escala. Fora os tempos de espera. Cheguei um dia depois do previsto.
Pessimo. Tive o voo cancelado e a assistência prestará em solo foi lamentável. O remanejamento de voo foi caótico e agora estou de molho num aeroporto de madrugada com tudo fechado.
Estava tudo certo até ter problema com a Aeronave e ficarmos mais de uma hora esperando conserto
fio bom só axei o espaço entre uma poltrona e outra. não tem conforta. eu tenho um metro e 78 mesmo asim espaço pequeno
Cancelaram o meu voo original e me jogaram para um 3 dias depois! Consegui alterar para um na noite do mesmo dia, que acabou atrasando 2 horas, e cheio de informações desencontradas.
Horrível - cancelaram o meu voo inicial e só fiquei sabendo aqui pelo Kayak. O voo que me realocaram atrasou, a entrega das malas levou quase 1 hora e acabei perdendo o último ônibus para o centro de BH, então tive que gastar o dobro pagando carro de aplicativo.
Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.
As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem
Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.
Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.
Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.
Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
No geral muito bom. Nas faltas estruturais, sempre a mesma coisa. Sem alimentos, distração monetizada e ruim, falhas do sistema aéreo comercial que o avanço do dito progresso: de um serviço de luxo para o manejo de uma boiada...C'est la vie...
A Gol levou 1h50 para entregar as malas, pois os passageiros desembarcaram no Terminal Leste e enviaram as malas para o Terminal Oeste. Tivemos que cruzar todo o Terminal 2 de Guarulhos e as malas foram entregues por funcionárias da Gol na porta do desembarque, pois não nos permitiram entrar para pegar as próprias malas.
Vôo tranquilo. Porém o serviço de bordo foi muito fraco e a aeronave não possuía nenhum entretenimento a bordo para um vôo de mais de 3h.
boa. mas na conexão para navegantes ficamos UMA HORA DENTRO RO AVIÃO AGUARDANDO A CHEGADA DO COMANDANTE DO VÔO
Embarque tumultuado, muito calor no avião, só esfriou depois que já tinha subido. Mala demorou muito para chegar.
Atendimento perfeito e simpático. As acomodações da aeronave, como sempre, deixam a desejar.
Deveria ter maís voos para Belo Horizonte e Brasília TB saindo às 1800 com vôo direto saindo de vitória.
Ficamos mais de 30 minutos cozinhando antes da decolagem. Pois não estava com o ar condicionado ligado
Houve um atraso de 2 horas no voo anterior e por ter muitos passageiros que fariam a mesma conexão, a empresa aguardou a chegada do voo atrasado e assim não perdemos a conexão
Muito tempo aguardando para despachar a mala, totens de check in desligados e fila de cliente premium sem atendimento.
Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.