CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Atraso no voo, mala de bordo chegada no gate não foi carregada na conexão e só chegou no destino final um dia depois.
Embarquei em Dubrovnik e não etiquetaram minha bagagem até destino final que é Gyn! Passei por Zürich e em Gru tive que etiquetar e quase perdi o voo pela Latam !
No início do voo o comissário passou as informações em vários idiomas, inclusive Português e depois não mais e poderia, pois havia muitas pessoas que não entendem outro idioma a não ser o Português.
As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.
Ficamos mais de 30 minutos cozinhando antes da decolagem. Pois não estava com o ar condicionado ligado
Houve um atraso de 2 horas no voo anterior e por ter muitos passageiros que fariam a mesma conexão, a empresa aguardou a chegada do voo atrasado e assim não perdemos a conexão
Muito tempo aguardando para despachar a mala, totens de check in desligados e fila de cliente premium sem atendimento.
Muito ruim a assistência da equipe Gol no aeroporto Galeão
Saiu exatamente na hora e chegou na hora marcada. Excelente.
Avião SEM USB para carregar, SEM WIFI, cadeiras com uns 5º de inclinação somente, quase não inclinam. Muito ruim mesmo.
A tripulação é muito gentil, mas esse vôo não tinha wifi para entretenimento igual aos outros.
Acho que as aeronaves não são bem equipadas, geralmente possuem uma tela pra entretenimento… De resto foi tudo certo.
Um pacote com 2 bolachas de água e sal é sacanagem, né?
Voo no horário,checkin rápido só o espaço e conforto das poltronas bem desconfortáveis.