Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto de Miami para Aeroporto Internacional Lynden Pindling, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
American Airlines, Bahamasair, Iberiae mais outras 1
American Airlines, Bahamasaire mais outras 2
1
terça-feira
American Airlines, Bahamasair, Iberiae mais outras 1
American Airlines, Bahamasaire mais outras 2
1
quarta-feira
American Airlines, Bahamasair, Iberiae mais outras 1
American Airlines, Bahamasaire mais outras 2
1
quinta-feira
American Airlines, Bahamasair, Iberiae mais outras 1
American Airlines, Bahamasaire mais outras 2
1
sexta-feira
American Airlines, Bahamasair, Iberiae mais outras 1
American Airlines, Bahamasaire mais outras 2
1
sábado
American Airlines, Bahamasair, Iberiae mais outras 1
American Airlines, Bahamasaire mais outras 2
1
domingo
American Airlines, Bahamasair, Iberiae mais outras 1
American Airlines, Bahamasaire mais outras 2
1
Voos diretos de volta
segunda-feira
American Airlines, Bahamasair, Iberiae mais outras 1
American Airlines, Bahamasaire mais outras 2
1
terça-feira
American Airlines, Bahamasair, Iberiae mais outras 1
American Airlines, Bahamasaire mais outras 2
1
quarta-feira
American Airlines, Bahamasair, Iberiae mais outras 1
American Airlines, Bahamasaire mais outras 2
1
quinta-feira
American Airlines, Bahamasair, Iberiae mais outras 1
American Airlines, Bahamasaire mais outras 2
1
sexta-feira
American Airlines, Bahamasair, Iberiae mais outras 1
American Airlines, Bahamasaire mais outras 2
1
sábado
American Airlines, Bahamasair, Iberiae mais outras 1
American Airlines, Bahamasaire mais outras 2
1
domingo
American Airlines, Bahamasair, Iberiae mais outras 1
American Airlines, Bahamasaire mais outras 2
1
Atendimento no aeroporto Congonhas ruim, troca de Gate sem aviso.
Atendimento no aeroporto Congonhas ruim, troca de Gate sem aviso.
No geral bom, mas como fiquei no final da aeronaves senti um pouco de cheiro de urina, mas não tenho como afirmar que era dos banheiros, pois o que fui estava limpo e sem cheiro.
Aeronave de voos domésticos para fazer voo internacional nao dá. Ainda mais com criança. Espaço entre as poltronas pequeno demais, entretenimento a bordo depende totalmente do celular. Nao pretendo ir para fora do país novamente de Gol e nem indico.
Devido cancelamento do primeiro voo, toda experiência foi bem ruim
Nem embarcar eu embarquei Ainda estou aqui no aeroporto pois anteciparam meu voo e não me avisaram Infelizmente fui mal recebida e perdi meu voou por falha de comunicação e apoio dos funcionários Não me deram nenhum suporte Queriam que eu pagasse uma multa Meu dia ontem foi muito contragedor pois passei o dia todo sendo enpurada de um lado pro outro como um nada
Precisa melhorar a oferta de biscoitos salgados, dar creamcracker é o inferior à capacidade da cia
Voo tranquilo quilo, chegando ao seu destino, antes do horário previsto.
Atraso de quase 4h no 1º voo e 3h na conexão. O voo de conexão eu precisei CORRER pelo aeroporto pra chegar a tempo, porque a Gol deixou no meio da pista, não priorizou as conexões e ainda tive que passar pelo embarque de novo. Não deu nenhuma assistência pelos atrasos, foi um verdadeiro caos
Pelo preço das passagens que paguei, a alimentação tem que melhorar em muito. O que é servido e nada, são a mesma coisa.
Ficamos 3horas parados em Guarulhos sem nenhuma assistência da Gol. Sendo que o avião que saímos de Cris era o mesmo que iria para o Galeão e só teríamos uma escala e não conexão com troca de avião.
Companhia um lixo vooo atraso 1 dia e só deixou estress nunca mais voo por ela
Juntaram o voo anterior com o nosso voo que era mais tarde no dia 16/10/23, às 23:56. Os passageiros que foram mudados para nosso voo tiveram prioridade e nós que já estavamos no voo não. Além disso é direito do passageiro ter a mala de mão a bordo e a preparamos para isso, para ficar conosco, no compartimento de cima e não para ser despachada. Inclusive filmei o pessoal da bagagem jogando de qualquer jeito minha manhã. Eu vi. Foi um total desrespeito comigo e com vários outros passageiros. Uma falta de consideração. Pelo atendimento deveríamos ser indenizados moralmente.