Assentos Latam+ oferecem mais espaço para as pernas, ideais para conforto em voos curtos.
Check-in automático 48 horas antes do voo, agilizando o embarque e economizando tempo.
Baixa temporada | janeiro |
---|---|
Alta temporada | maio |
Voo mais barato | R$ 266 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto de Madrid-Barajas para o aeroporto de Barcelona-El Prat, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Idas diretas
De Madri Barajas a Barcelona-El Prat
segunda-feira
Aeromexico,Air Europa,Air Serbiae mais outras 18
Aeromexico,Air Europae mais outras 19
17
18
terça-feira
Aeromexico,Air Europa,Air Serbiae mais outras 20
Aeromexico,Air Europae mais outras 21
19
20
quarta-feira
Aeromexico,Air Europa,Air Serbiae mais outras 21
Aeromexico,Air Europae mais outras 22
20
21
quinta-feira
Aeromexico,Air Europa,Air Serbiae mais outras 18
Aeromexico,Air Europae mais outras 19
17
18
sexta-feira
Aeromexico,Air Europa,Air Serbiae mais outras 20
Aeromexico,Air Europae mais outras 21
19
20
sábado
Aeromexico,Air Europa,Air Serbiae mais outras 16
Aeromexico,Air Europae mais outras 17
15
16
domingo
Aeromexico,Air Europa,Air Serbiae mais outras 18
Aeromexico,Air Europae mais outras 19
17
18
Retornos diretos
De Barcelona-El Prat a Madri Barajas
segunda-feira
Aeromexico,Air Europa,Air Serbiae mais outras 17
Aeromexico,Air Europae mais outras 18
16
17
terça-feira
Aeromexico,Air Europa,Air Serbiae mais outras 18
Aeromexico,Air Europae mais outras 19
17
18
quarta-feira
Aeromexico,Air Europa,Air Serbiae mais outras 17
Aeromexico,Air Europae mais outras 18
16
17
quinta-feira
Aeromexico,Air Europa,Air Serbiae mais outras 17
Aeromexico,Air Europae mais outras 18
16
17
sexta-feira
Aeromexico,Air Europa,Air Serbiae mais outras 18
Aeromexico,Air Europae mais outras 19
17
18
sábado
Aeromexico,Air Europa,Air Serbiae mais outras 17
Aeromexico,Air Europae mais outras 18
16
17
domingo
Aeromexico,Air Europa,Air Serbiae mais outras 19
Aeromexico,Air Europae mais outras 20
18
19
Paguei por executiva e no trecho entre Barcelona e Praga fui encaixado na penúltima fileira. Voo lotado, sem qualquer serviço e apertado ao extremo.
Paguei por executiva e no trecho entre Barcelona e Praga fui encaixado na penúltima fileira. Voo lotado, sem qualquer serviço e apertado ao extremo.
Viagem em Classe Executiva: Informaram atraso de 7:30 quando já estávamos na sala VIP. Não pudemos ficar na sala VIP que fecha às 0;00 e abre às 06:00. ABSURDO Tivemos que desembarcar e ir a um hotel, processo que durou mais de 1 hora, sem nenhuma assistência por parte da Iberia. Serviram um lanche da pior qualidade em um saco de papel: Macarrão frio, sanduíche empapado, intragável! Voltamos ao aeroporto às 05:00, mais uma vez sem nenhuma assistência da Iberia. Embarque anotado em uma planilha manual, pois o voo estava registrado no horário anterior 23:55 da véspera e não 07:30. Com 7:30 horas de atraso, tivemos um dos dois banheiros interditado pois a pia não funcionava! ABSURDO TOTAL! Parece que acontece muito, segundo outros passageiros.
De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual
O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.
Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.
Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles
No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.
A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.
Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.
Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.
Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.