Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto Humberto Delgado para Aeroporto João Paulo II, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Air Canada, Air France, Azores Airlinese mais outras 8
Air Canada, Air Francee mais outras 9
7
8
terça-feira
Air Canada, Air France, Azores Airlinese mais outras 9
Air Canada, Air Francee mais outras 10
8
9
quarta-feira
Air Canada, Air France, Azores Airlinese mais outras 8
Air Canada, Air Francee mais outras 9
7
8
quinta-feira
Air Canada, Air France, Azores Airlinese mais outras 9
Air Canada, Air Francee mais outras 10
8
9
sexta-feira
Air Canada, Air France, Azores Airlinese mais outras 8
Air Canada, Air Francee mais outras 9
7
8
sábado
Air Canada, Air France, Azores Airlinese mais outras 9
Air Canada, Air Francee mais outras 10
8
9
domingo
Air Canada, Air France, Azores Airlinese mais outras 9
Air Canada, Air Francee mais outras 10
8
9
Voos diretos de volta
segunda-feira
Air Canada, Air France, Azores Airlinese mais outras 8
Air Canada, Air Francee mais outras 9
7
8
terça-feira
Air Canada, Air France, Azores Airlinese mais outras 9
Air Canada, Air Francee mais outras 10
8
9
quarta-feira
Air Canada, Air France, Azores Airlinese mais outras 8
Air Canada, Air Francee mais outras 9
7
8
quinta-feira
Air Canada, Air France, Azores Airlinese mais outras 8
Air Canada, Air Francee mais outras 9
7
8
sexta-feira
Air Canada, Air France, Azores Airlinese mais outras 8
Air Canada, Air Francee mais outras 9
7
8
sábado
Air Canada, Air France, Azores Airlinese mais outras 9
Air Canada, Air Francee mais outras 10
8
9
domingo
Air Canada, Air France, Azores Airlinese mais outras 9
Air Canada, Air Francee mais outras 10
8
9
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.
Atraso de 1 hora, com os passageiros embarcados, sem possibilidade de voltar para o saguão. Antes da descolagem o Comandante atribuiu o Atraso às chuvas que caiam na Espanha.
Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto
Solicito o re embolco das taxas de embarque porque nao conseguimos acalcar o voo. Grata
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
Gostei da tripulação, do jantar, da tv. Poderia melhorar o espaço entre as poltronas, .................................
No food and no drinks… not even water …. Oh TAP…. No more the old times
Miserável! Comprei mala com as dimensões pedidas própria para os vossos voos e já viajei mais de 6 vezes sem problemas. Neste voo, no cheque in os vossos assistentes questionaram-me que a mala não podia ir pois só eram admitidas mochilas na cabine e tive de pagar mais 46€! A vossa política de reduzir o tamanho da bagagem é inadmissível! Não volto a viajar RyanAir. ☹️
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online
Lamentável o facto de se ter pago para se fazer checkin online, mas não se conseguiu fazer. Fez-se na balcão do aeroporto e pagou-se 110€ (mala porão + checkin. Porque motivo paga-se uma opção para o checkin online e não funcionando, não devolvem o dinheiro ou descontam no checkin presencial no aeroporto? E o pior foi o facto de ter comprado um bilhete único de Cagliari para Lisboa com escala no Porto, mas mesmo assim tive de fazer novamente o checkin no Porto e voltar a pagar pela bagagem. Experiência a não repetir.
Mesma situação do voo Porto-Eindhoven. Cadeiras sem reclinação do encosto, encosto com uma curvatura desconfortável, lanche pago (era esperado), oferta de loterias... Ainda bem que o voo era curto!!
Retiraram as mesas que estão nos bancos, no voo lisboa a roma. No voo de volta ja tinha
Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.
Foi um dos meus melhores voos, e o atendimento também! Sempre acho que os bancos poderiam ser melhores!
We onboarded 1h30 late. We stayed in the plane for 3 hours before it was canceled because of snow. And we waited another two hours to be off boarded. Information was rare and bad. Decisions badly made. No support AT ALL from Ryanair after the cancelation.
A falta de organização no embarque, à falta de preparo dos funcionários no embarque e no voo, minha filha pediu uma lasanha durante o voo e precisei por duas vezes chamar porque esqueceram os talheres, a lasanha esfriou. O senhor de idade que pediu água para os remédios e se estressou no final pela demora e o pedido ainda assim demorou a ser atendido. Fora o atraso de mais de uma hora
Lisboa (undefined)Portugal
Ponta Delgada (PDL)Portugal