Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto Humberto Delgado para o aeroporto de Miami, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
JetBlue, TAP AIR PORTUGAL
JetBlue, TAP AIR PORTUGAL
terça-feira
Etihad Airways, JetBlue, TAP AIR PORTUGAL
Etihad Airways, JetBluee mais outras 1
quarta-feira
Emirates, Etihad Airways, JetBluee mais outras 1
Emirates, Etihad Airwayse mais outras 2
1
quinta-feira
Etihad Airways, JetBlue, TAP AIR PORTUGAL
Etihad Airways, JetBluee mais outras 1
sexta-feira
Emirates, JetBlue, TAP AIR PORTUGAL
Emirates, JetBluee mais outras 1
sábado
JetBlue, TAP AIR PORTUGAL
JetBlue, TAP AIR PORTUGAL
domingo
Emirates, Etihad Airways, JetBluee mais outras 1
Emirates, Etihad Airwayse mais outras 2
1
Voos diretos de volta
segunda-feira
Emirates, Etihad Airways, JetBluee mais outras 1
Emirates, Etihad Airwayse mais outras 2
1
terça-feira
Etihad Airways, JetBlue, TAP AIR PORTUGAL
Etihad Airways, JetBluee mais outras 1
quarta-feira
Etihad Airways, JetBlue, TAP AIR PORTUGAL
Etihad Airways, JetBluee mais outras 1
quinta-feira
Emirates, JetBlue, TAP AIR PORTUGAL
Emirates, JetBluee mais outras 1
sexta-feira
Emirates, JetBlue, TAP AIR PORTUGAL
Emirates, JetBluee mais outras 1
sábado
Etihad Airways, JetBlue, TAP AIR PORTUGAL
Etihad Airways, JetBluee mais outras 1
domingo
JetBlue, TAP AIR PORTUGAL
JetBlue, TAP AIR PORTUGAL
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
Voo atrasado, tripulação ruim. Pessima companhia aérea. A TAM francesa.
Voo cancelado, mudou minha programação toda e me deu prejuízo
Check in rápido eficiente Atendimento a bordo bom Aeronave boing inspira confiança vôo tranquilo Comandante experiente
Talvez se mudassem a ementa de tempo a tempo, as refeições são pasta e frango que são intragáveis, as sobremesas são vomito de alguma coisa, e os lanches finais são horríveis, mais valia que dessem um pastel de nata e um café no final para adoçar a boca aos clientes!
O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom
No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.
A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.
Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.
Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.
O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.
Lisboa (undefined)Portugal
Miami (MIA)Estados Unidos