Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto Humberto Delgado para Aeroporto da Madeira, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Air Canada, Azores Airlines, Azule mais outras 11
Air Canada, Azores Airlinese mais outras 12
10
11
terça-feira
Air Canada, Azores Airlines, Azule mais outras 13
Air Canada, Azores Airlinese mais outras 14
12
13
quarta-feira
Air Canada, Azores Airlines, Azule mais outras 11
Air Canada, Azores Airlinese mais outras 12
10
11
quinta-feira
Air Canada, Azores Airlines, Azule mais outras 13
Air Canada, Azores Airlinese mais outras 14
12
13
sexta-feira
Air Canada, Azores Airlines, Azule mais outras 11
Air Canada, Azores Airlinese mais outras 12
10
11
sábado
Air Canada, Azores Airlines, Azule mais outras 12
Air Canada, Azores Airlinese mais outras 13
11
12
domingo
Air Canada, Azores Airlines, Azule mais outras 13
Air Canada, Azores Airlinese mais outras 14
12
13
Voos diretos de volta
segunda-feira
Air Canada, Azores Airlines, Azule mais outras 12
Air Canada, Azores Airlinese mais outras 13
11
12
terça-feira
Air Canada, Azores Airlines, Azule mais outras 13
Air Canada, Azores Airlinese mais outras 14
12
13
quarta-feira
Air Canada, Azores Airlines, Azule mais outras 11
Air Canada, Azores Airlinese mais outras 12
10
11
quinta-feira
Air Canada, Azores Airlines, Azule mais outras 13
Air Canada, Azores Airlinese mais outras 14
12
13
sexta-feira
Air Canada, Azores Airlines, Azule mais outras 11
Air Canada, Azores Airlinese mais outras 12
10
11
sábado
Air Canada, Azores Airlines, Azule mais outras 13
Air Canada, Azores Airlinese mais outras 14
12
13
domingo
Air Canada, Azores Airlines, Azule mais outras 13
Air Canada, Azores Airlinese mais outras 14
12
13
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.
Atraso de 1 hora, com os passageiros embarcados, sem possibilidade de voltar para o saguão. Antes da descolagem o Comandante atribuiu o Atraso às chuvas que caiam na Espanha.
Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto
Solicito o re embolco das taxas de embarque porque nao conseguimos acalcar o voo. Grata
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
Gostei da tripulação, do jantar, da tv. Poderia melhorar o espaço entre as poltronas, .................................
No food and no drinks… not even water …. Oh TAP…. No more the old times
Um voo tão longo e não havia monitores para o entretenimento, não havia mantas, não foi servido comida sequer
Atraso no embarque, sendo que quem fez o check-in não era nada simpática e não facilitava o processo, dentro do que é permitido, o que atrasou ainda mais o embarque. A tripulação a bordo e os pilotos conseguiram msm assim chegar a horas ao destino.
Quanto à comida não posso avaliar porque não comprei. E referente ao entretenimento, o voo é curto então Ok, sem filmes.
O voo teve um atraso de 2,30 Hrs. Não foi agradável. O embarque foi muito demorado. A simpatia da tripulação foi interessante.
Correu bem o voo apanhamos um pouco de turbulência mas passou rápido os assentos tinham pouco espaço
Avião sujo Falta simpatia tripulação Apenas permitiram 2 kg p/pessoas na bagagem de cabine
A bagagem de mão tem dimensões que por poucos centímetros não batem com a maioria das OUTRAS companhias aéreas ' portanto com 2 bagagens de mão em casa não pude levar nenhuma ' outro detalhe é a bagagem de porão absurdamente cara
La indicación al caminar en la pista, no sabemos cuál era nuestro avión
Gostei imenso da viagem em si desde a descolagem a aterragem. Nada a assinalar. Uma excelente opção a easyJet
O vôo em si foi bom, a aeronave é bem espaçosa frente a outras companhias low cost. A equipe estava fazendo vista grossa com relação as malas de cabine, por isso recomendo seguir as regras de metragem da mala para não ter que pagar excesso de bagagem na porta de embarque
Miserável! Comprei mala com as dimensões pedidas própria para os vossos voos e já viajei mais de 6 vezes sem problemas. Neste voo, no cheque in os vossos assistentes questionaram-me que a mala não podia ir pois só eram admitidas mochilas na cabine e tive de pagar mais 46€! A vossa política de reduzir o tamanho da bagagem é inadmissível! Não volto a viajar RyanAir. ☹️
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online
Lamentável o facto de se ter pago para se fazer checkin online, mas não se conseguiu fazer. Fez-se na balcão do aeroporto e pagou-se 110€ (mala porão + checkin. Porque motivo paga-se uma opção para o checkin online e não funcionando, não devolvem o dinheiro ou descontam no checkin presencial no aeroporto? E o pior foi o facto de ter comprado um bilhete único de Cagliari para Lisboa com escala no Porto, mas mesmo assim tive de fazer novamente o checkin no Porto e voltar a pagar pela bagagem. Experiência a não repetir.
Mesma situação do voo Porto-Eindhoven. Cadeiras sem reclinação do encosto, encosto com uma curvatura desconfortável, lanche pago (era esperado), oferta de loterias... Ainda bem que o voo era curto!!
Retiraram as mesas que estão nos bancos, no voo lisboa a roma. No voo de volta ja tinha
Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.
Foi um dos meus melhores voos, e o atendimento também! Sempre acho que os bancos poderiam ser melhores!
We onboarded 1h30 late. We stayed in the plane for 3 hours before it was canceled because of snow. And we waited another two hours to be off boarded. Information was rare and bad. Decisions badly made. No support AT ALL from Ryanair after the cancelation.
A falta de organização no embarque, à falta de preparo dos funcionários no embarque e no voo, minha filha pediu uma lasanha durante o voo e precisei por duas vezes chamar porque esqueceram os talheres, a lasanha esfriou. O senhor de idade que pediu água para os remédios e se estressou no final pela demora e o pedido ainda assim demorou a ser atendido. Fora o atraso de mais de uma hora
Lisboa (undefined)Portugal
Funchal (FNC)Portugal