R$ 2.051 Pesquise voos baratos da a Europa para Minas Gerais

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo da a Europa para Minas Gerais partindo em 8/4. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto

Pesquise voos para Minas Gerais em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 12% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Informações úteis

Baixa temporada

setembro

Alta temporada

dezembro

Voo mais barato

R$ 2.051
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 6% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 20% no preço.
Voo de Lisboa a Belo Horizonte

Perguntas frequentes sobre reservar um voo da Europa para Minas Gerais

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos da Europa para Minas Gerais?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos da Europa para Minas Gerais.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea da Europa para Minas Gerais?

    A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo da Europa para Minas Gerais mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos da Europa para Minas Gerais?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar em comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar da Europa com uma companhia aérea e voltar para a Europa com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo da Europa para Minas Gerais?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar da Europa para Minas Gerais até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.

Ver mais perguntas frequentes

As 5 principais companhias aéreas voando da Europa para Minas Gerais

Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar da a Europa para Minas Gerais? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
8,0
AzulPontuação geral com base em 792 avaliações
8,6Tripulação
7,2Comida
8,0Conforto
8,1Embarque
7,5Entretenimento
Avaliações sobre a companhia

Tudo excelente. Se possível mudar a espera na conexão!! Sai do Rio p S.P. /Florida…

10,0 ExcelenteAnônimo, fev. 2025SDU - VCP
Leia mais Azul avaliações

Tudo excelente. Se possível mudar a espera na conexão!! Sai do Rio p S.P. /Florida…

Embarque a tripulação excelente. Avião com telas de entretenimento, mas não estavam funcionando. Serviço de bordo precário. Apenas suco e água e um biscoitinho de polvilho.

Não gostei de nada! Na volta, peguei três conexões e uma escala. Fora os tempos de espera. Cheguei um dia depois do previsto.

Pessimo. Tive o voo cancelado e a assistência prestará em solo foi lamentável. O remanejamento de voo foi caótico e agora estou de molho num aeroporto de madrugada com tudo fechado.

Estava tudo certo até ter problema com a Aeronave e ficarmos mais de uma hora esperando conserto

fio bom só axei o espaço entre uma poltrona e outra. não tem conforta. eu tenho um metro e 78 mesmo asim espaço pequeno

Cancelaram o meu voo original e me jogaram para um 3 dias depois! Consegui alterar para um na noite do mesmo dia, que acabou atrasando 2 horas, e cheio de informações desencontradas.

Horrível - cancelaram o meu voo inicial e só fiquei sabendo aqui pelo Kayak. O voo que me realocaram atrasou, a entrega das malas levou quase 1 hora e acabei perdendo o último ônibus para o centro de BH, então tive que gastar o dobro pagando carro de aplicativo.

Foi pessima, o voo já saiu atrasado. Chegando em Recife para fazer a conexão o voo Recife/ Teresina estava cancelado. Me colocaram em um hotel pessimo, nem mesmo restaurante tinha no hotel e tive que fazer gastos desnecessários, além é claro, de perder todos os meus compromissos em Teresina no dia 13/11, já que só vou conseguir chegar lá às 23:45. Resumindo pessima experiência. Certamente irei cancelar meu plano Diamante da Azul.

voo cancelado sem ter sido avisado a tempo. Ficamos mais de 12 hs de atraso ara chegar em casa

As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem

Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.

Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.

Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.

Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.

Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.

Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão

multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania

Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!

Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.

Péssima experiência! Debitaram o valor da passagem do meu cartão de crédito, depois me enviaram um email dizendo que eu DEVERIA fazer um deposito no valor integral se eu quisesse emitir o bilhete, foi um transtorno, quase desisti da viagem! O atendente não escalou o assunto para resolução, alegou problemas no meu cartão: MASTERCARD Black! Liguei prontamente para a operadora do cartão que assegurou que estava tudo certo e inclusive as parcelas haviam sido debitadas! Liguei novamente para a Air France e o atendente, o mesmo, por coincidência disse que não teria o que fazer. DETALHE, mesmo efetuando o deposito eles demorariam 5 dias uteis para efetuar o processamento, ou seja, iria perder a data programada do voo. Inclusive eles alegaram que poderiam levar até 30 dias para efetuar o estorno! PÉSSIMO atendimento, zero respeito ao consumidor!

Adiaram o voo em mais de 2h, nos fizeram trocar para o dia anterior para não perdermos conexão, comida péssima no voo. Quebraram minha mala. Até o momento, nenhum ressarcimento pelos prejuízos causados.

Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.

Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.

Embarque ruim. Permissão mínima de bagagem de mão, sobrou muito lugar de bagagem na aeronave. Uma chatice.

Experinecia normal de voo para a TAP. Pessoal da porta de embarque simplesmente nao deixa embarcar com bagagem de mão na zona A e manda tudo para o porão sendo que depois são as ultimas malas a serem entregues e quem embarca no final pode colocar as malas sem problema

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

Tripulação muito simpática e prestável, o voo saiu antes da hora e chegou antes da hora, com manga na chegada. As malas demoraram um pouco a sair

A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.

Neste vôo, alimentação era paga, mas tinha várias opções. Os valores são similares aos preços de aeroporto. O vôo era de 2h30m e não havia sistema de entretemimento.

Experiência espetacular... Simpatia e boa comunicação por parte dos tripulantes.

Aeronave boa, limpa, com bom aspecto. Tripulantes atenciosos. Os vôos de ida e volta atrasaram, não servem nem água.

Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles

A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem

O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.

O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.

Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!

Reserve passagens baratas da Europa para Minas Gerais

Ofertas recentes de voos de ida e volta

17/3Mon
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
14h 20minMXP-CNF
1/4Tue
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
18h 00minCNF-MXP
R$ 3.353
18/3Tue
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
14h 00minORY-CNF
25/3Tue
2 escalasTAP AIR PORTUGAL
24h 05minCNF-ORY
R$ 3.387
17/3Mon
1 escalaLATAM Airlines
13h 10minLIS-CNF
23/3Sun
1 escalaLATAM Airlines
12h 15minCNF-LIS
R$ 3.587
17/3Mon
1 escalaLATAM Airlines
17h 55minLIS-CNF
23/3Sun
2 escalasLATAM Airlines
20h 55minCNF-LIS
R$ 3.639
22/3Sat
1 escalaAzul
19h 00minLIS-CNF
29/3Sat
1 escalaAzul
15h 10minCNF-LIS
R$ 4.244
3/4Thu
1 escalaAzul
22h 30minLIS-CNF
24/4Thu
1 escalaAzul
12h 45minCNF-LIS
R$ 4.444
4/3Tue
2 escalasAir France
20h 05minLHR-CNF
17/3Mon
2 escalasAir France
16h 00minCNF-LHR
R$ 4.598
22/3Sat
2 escalasAir Europa
25h 25minMXP-CNF
31/3Mon
2 escalasAir Europa
18h 30minCNF-MXP
R$ 4.804
28/4Mon
2 escalasAir Europa
24h 55minFRA-CNF
15/5Thu
2 escalasAir Europa
28h 55minCNF-FRA
R$ 4.952
4/3Tue
2 escalasAir France
20h 05minLHR-CNF
18/3Tue
2 escalasAir France
19h 40minCNF-LHR
R$ 5.078

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de voos de ida

8/4Tue
1 escalaAzul
16h 50minLIS-CNF
R$ 2.051
12/3Wed
1 escalaAzul
25h 10minLIS-CNF
R$ 2.085
18/3Tue
2 escalasAir Europa
26h 25minLIS-CNF
R$ 2.433
19/3Wed
2 escalasAir Europa
30h 10minLIS-CNF
R$ 2.485
8/5Thu
1 escalaLATAM Airlines
16h 50minFRA-CNF
R$ 2.725
5/5Mon
2 escalasLATAM Airlines
19h 00minLIS-CNF
R$ 2.759
11/3Tue
diretoTAP AIR PORTUGAL
9h 45minLIS-CNF
R$ 3.044
11/3Tue
diretoTAP AIR PORTUGAL
9h 45minLIS-CNF
R$ 3.073
14/4Mon
1 escalaAir France
29h 10minCDG-CNF
R$ 3.627
18/8Mon
1 escalaAir France
29h 10minCDG-CNF
R$ 3.758

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos de última hora da Europa para Minas Gerais

Ofertas de última hora para voos, trens e ônibus

25/2Tue
várias escalasLATAM Airlines
15h 45minCDG-CNF
15/3Sat
várias escalasLATAM Airlines
23h 30minCNF-CDG
R$ 4.707
24/2Mon
várias escalasLufthansa
21h 35minCDG-CNF
10/3Mon
várias escalasLufthansa
27h 45minCNF-CDG
R$ 5.055
22/2Sat
várias escalasAir France
14h 10minCDG-CNF
13/3Thu
várias escalasAir France
21h 00minCNF-CDG
R$ 5.489
21/2Fri
várias escalasAir France
16h 55minCDG-CNF
12/3Wed
várias escalasAir France
15h 00minCNF-CDG
R$ 5.523
24/2Mon
diretoTAP AIR PORTUGAL
9h 45minLIS-CNF
11/3Tue
diretoTAP AIR PORTUGAL
9h 10minCNF-LIS
R$ 5.923
21/2Fri
diretoTAP AIR PORTUGAL
9h 45minLIS-CNF
9/3Sun
diretoTAP AIR PORTUGAL
9h 10minCNF-LIS
R$ 5.986
21/2Fri
várias escalasAir Europa
24h 20minORY-CNF
12/3Wed
várias escalasAir Europa
28h 30minCNF-ORY
R$ 6.106
22/2Sat
várias escalasAir Europa
18h 50minORY-CNF
10/3Mon
várias escalasAir Europa
32h 00minCNF-ORY
R$ 6.289
21/2Fri
várias escalasKLM
20h 45minCDG-CNF
12/3Wed
várias escalasKLM
18h 20minCNF-CDG
R$ 6.694
26/2Wed
várias escalasKLM
30h 20minLCY-CNF
9/3Sun
várias escalasKLM
21h 20minCNF-LCY
R$ 7.791

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Tudo que você precisa saber sobre seu voo para Minas Gerais

Classes de cabine disponíveis em voos para a Europa

Classes de cabine disponíveis em voos para a Europa. Os preços são os mais baixos encontrados no KAYAK nos últimos 7 dias. Não garantimos o preço e a disponibilidade.

Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.