R$ 2.127 Pesquise voos baratos da a Europa para Minas Gerais

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo da a Europa para Minas Gerais partindo em 10/3. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto

Pesquise voos para Minas Gerais em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 11% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Informações úteis

Baixa temporada

setembro

Alta temporada

dezembro

Voo mais barato

R$ 2.127
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 5% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 20% no preço.
Voo de Lisboa a Belo Horizonte

Perguntas frequentes sobre reservar um voo da Europa para Minas Gerais

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos da Europa para Minas Gerais?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos da Europa para Minas Gerais.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea da Europa para Minas Gerais?

    A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo da Europa para Minas Gerais mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos da Europa para Minas Gerais?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar em comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar da Europa com uma companhia aérea e voltar para a Europa com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo da Europa para Minas Gerais?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar da Europa para Minas Gerais até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.

Ver mais perguntas frequentes

As 5 principais companhias aéreas voando da Europa para Minas Gerais

Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar da a Europa para Minas Gerais? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
8,0
AzulPontuação geral com base em 812 avaliações
8,1Embarque
7,2Comida
8,0Conforto
8,6Tripulação
7,6Entretenimento
Avaliações sobre a companhia

Não gostei de nada! Na volta, peguei três conexões e uma escala. Fora os tempos de espera. Cheguei um dia depois do previsto.

2,0 RegularCarlos Henrique de, jan. 2025STM - BEL
Leia mais Azul avaliações

Não gostei de nada! Na volta, peguei três conexões e uma escala. Fora os tempos de espera. Cheguei um dia depois do previsto.

Pessimo. Tive o voo cancelado e a assistência prestará em solo foi lamentável. O remanejamento de voo foi caótico e agora estou de molho num aeroporto de madrugada com tudo fechado.

Estava tudo certo até ter problema com a Aeronave e ficarmos mais de uma hora esperando conserto

fio bom só axei o espaço entre uma poltrona e outra. não tem conforta. eu tenho um metro e 78 mesmo asim espaço pequeno

Cancelaram o meu voo original e me jogaram para um 3 dias depois! Consegui alterar para um na noite do mesmo dia, que acabou atrasando 2 horas, e cheio de informações desencontradas.

Horrível - cancelaram o meu voo inicial e só fiquei sabendo aqui pelo Kayak. O voo que me realocaram atrasou, a entrega das malas levou quase 1 hora e acabei perdendo o último ônibus para o centro de BH, então tive que gastar o dobro pagando carro de aplicativo.

Foi pessima, o voo já saiu atrasado. Chegando em Recife para fazer a conexão o voo Recife/ Teresina estava cancelado. Me colocaram em um hotel pessimo, nem mesmo restaurante tinha no hotel e tive que fazer gastos desnecessários, além é claro, de perder todos os meus compromissos em Teresina no dia 13/11, já que só vou conseguir chegar lá às 23:45. Resumindo pessima experiência. Certamente irei cancelar meu plano Diamante da Azul.

voo cancelado sem ter sido avisado a tempo. Ficamos mais de 12 hs de atraso ara chegar em casa

a azul vende uma passagem, mas depois cancela e nos temos que arcar com os custos para ir ate outra cidade embarcar. gastei mais de 300 reais para poder pegar meu voo.

Reduziram muuuuito a quantidade e tipo de snacks e bebidas.

As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem

Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.

Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.

Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.

Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.

Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.

Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão

multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania

Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!

Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.

Péssima experiência! Debitaram o valor da passagem do meu cartão de crédito, depois me enviaram um email dizendo que eu DEVERIA fazer um deposito no valor integral se eu quisesse emitir o bilhete, foi um transtorno, quase desisti da viagem! O atendente não escalou o assunto para resolução, alegou problemas no meu cartão: MASTERCARD Black! Liguei prontamente para a operadora do cartão que assegurou que estava tudo certo e inclusive as parcelas haviam sido debitadas! Liguei novamente para a Air France e o atendente, o mesmo, por coincidência disse que não teria o que fazer. DETALHE, mesmo efetuando o deposito eles demorariam 5 dias uteis para efetuar o processamento, ou seja, iria perder a data programada do voo. Inclusive eles alegaram que poderiam levar até 30 dias para efetuar o estorno! PÉSSIMO atendimento, zero respeito ao consumidor!

Adiaram o voo em mais de 2h, nos fizeram trocar para o dia anterior para não perdermos conexão, comida péssima no voo. Quebraram minha mala. Até o momento, nenhum ressarcimento pelos prejuízos causados.

Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada

A comida era meio sem gosto, mas no geral o voo foi bom.

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.

Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles

A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem

Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque

A viagem com a TAP é cheia de surpresas negativas. Embarcamos no Brasil com. Nossa bagagem de mão + mochila. Em Portugal na hora de fazer a escala para Milão nos cobraram 80 € para despachar a bagagem que havia vindo com a gente do Brasil. E mais a mala da minha namorada chegou quebrada na Itália. Pessoas mal educadas, puxaram minha namorada pelo braço no aeroporto em Lisboa, as nossas malas de mão não ultrapassaram o peso de 12 kg, mesmo assim fui ameaçado pela atendente que queria me cobrar 160 € e ainda tive que pagar 80€, uma vergonha completa. Bando de mal educado.

Tirando o embarque confuso, o restante da viagem foi muito tranquila, com a maioria dos passageiros dormindo por ser um voo noturno

Atenção dos comissários e distância entre as fileiras , o assento poderia ser melhor.

O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.

O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.

Reserve passagens baratas da Europa para Minas Gerais

Ofertas recentes de voos de ida e volta

16/3Sun
2 escalas
23h 45minORY-CNF
1/4Tue
2 escalas
21h 05minCNF-ORY
R$ 3.618
5/2Wed
2 escalas
20h 20minFRA-CNF
13/2Thu
2 escalas
21h 40minCNF-FRA
R$ 3.921
12/5Mon
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
34h 35minORY-CNF
30/5Fri
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
20h 35minCNF-ORY
R$ 4.048
8/5Thu
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
27h 50minOPO-CNF
21/5Wed
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
21h 35minCNF-OPO
R$ 4.127
19/2Wed
2 escalasLATAM Airlines
29h 00minFRA-CNF
13/3Thu
1 escalaLATAM Airlines
14h 50minCNF-FRA
R$ 4.145
24/2Mon
1 escalaLATAM Airlines
23h 30minLIS-CNF
26/3Wed
1 escalaLATAM Airlines
15h 40minCNF-LIS
R$ 4.157
10/3Mon
1 escalaAzul
16h 35minLIS-CNF
23/3Sun
1 escalaAzul
16h 10minCNF-LIS
R$ 4.224
13/2Thu
1 escalaAzul
15h 15minLIS-CNF
21/2Fri
1 escalaAzul
15h 50minCNF-LIS
R$ 4.260
18/3Tue
2 escalasAir Europa
30h 35minLIS-CNF
20/5Tue
2 escalasAir Europa
22h 55minCNF-LIS
R$ 4.745
1/3Sat
2 escalasAir Europa
18h 30minLIS-CNF
31/3Mon
2 escalasAir Europa
31h 45minCNF-LIS
R$ 4.775

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de voos de ida

10/3Mon
1 escalaAzul
16h 35minLIS-CNF
R$ 2.127
25/2Tue
1 escalaAzul
19h 30minLIS-CNF
R$ 2.139
28/3Fri
1 escalaLATAM Airlines
17h 55minFRA-CNF
R$ 2.751
4/4Fri
2 escalasAir France
22h 25minLIS-CNF
R$ 2.897
18/3Tue
2 escalasAir Europa
29h 50minOPO-CNF
R$ 2.945
14/5Wed
2 escalasAir France
16h 50minCDG-CNF
R$ 2.945
14/2Fri
2 escalasAir Europa
30h 20minLIS-CNF
R$ 2.994
31/5Sat
2 escalasLATAM Airlines
26h 45minLIS-CNF
R$ 3.006
17/2Mon
diretoTAP AIR PORTUGAL
9h 45minLIS-CNF
R$ 3.254
17/2Mon
diretoTAP AIR PORTUGAL
9h 45minLIS-CNF
R$ 3.260

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos de última hora da Europa para Minas Gerais

Ofertas de última hora para voos, trens e ônibus

22/1Wed
várias escalasKLM
32h 15minLIS-CNF
29/1Wed
várias escalasKLM
29h 05minCNF-LIS
R$ 4.405
24/1Fri
várias escalasAir France
27h 50minFRA-CNF
2/2Sun
várias escalasAir France
18h 05minCNF-FRA
R$ 4.921
24/1Fri
várias escalas
27h 50minFRA-CNF
2/2Sun
várias escalas
30h 50minCNF-FRA
R$ 5.151
24/1Fri
várias escalas
27h 50minFRA-CNF
2/2Sun
várias escalas
26h 20minCNF-FRA
R$ 5.314
22/1Wed
várias escalasLATAM Airlines
13h 10minLIS-CNF
29/1Wed
várias escalasLATAM Airlines
14h 05minCNF-LIS
R$ 5.866
22/1Wed
várias escalasLATAM Airlines
13h 10minLIS-CNF
29/1Wed
várias escalasLATAM Airlines
25h 05minCNF-LIS
R$ 6.678
24/1Fri
várias escalasTAP AIR PORTUGAL
26h 15minFRA-CNF
2/2Sun
várias escalasTAP AIR PORTUGAL
24h 30minCNF-FRA
R$ 6.908
24/1Fri
várias escalasTAP AIR PORTUGAL
54h 35minFRA-CNF
2/2Sun
várias escalasTAP AIR PORTUGAL
18h 45minCNF-FRA
R$ 7.120
22/1Wed
várias escalasSWISS
29h 15minLIS-CNF
29/1Wed
várias escalasSWISS
21h 00minCNF-LIS
R$ 8.284
24/1Fri
várias escalasSWISS
17h 10minFRA-CNF
2/2Sun
várias escalasSWISS
24h 35minCNF-FRA
R$ 8.635

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Tudo que você precisa saber sobre seu voo para Minas Gerais

Classes de cabine disponíveis em voos para a Europa

Classes de cabine disponíveis em voos para a Europa. Os preços são os mais baixos encontrados no KAYAK nos últimos 7 dias. Não garantimos o preço e a disponibilidade.

Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.