Cabine Premier no Boeing 787-9 oferece assentos individuais com acesso ao corredor e vista para janelas grandes.
Aeromexico oferece Wi-Fi rápido em aeronaves Boeing 787, 737 MAX e 737-800, ideal para streaming e mensagens.
Baixa temporada | junho |
---|---|
Alta temporada | dezembro |
Voo mais barato | R$ 1.454 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto de Aeroporto de Cidade do México Benito Juárez para Aeroporto de São Paulo Guarulhos, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Idas diretas
De Cidade do México Benito Juárez a São Paulo Guarulhos
segunda-feira
Aeromexico,GOL,LATAM Airlinese mais outras 1
Aeromexico,GOLe mais outras 2
1
terça-feira
Aeromexico,GOL,LATAM Airlinese mais outras 1
Aeromexico,GOLe mais outras 2
1
quarta-feira
Aeromexico,GOL,LATAM Airlinese mais outras 1
Aeromexico,GOLe mais outras 2
1
quinta-feira
Aeromexico,GOL,LATAM Airlinese mais outras 1
Aeromexico,GOLe mais outras 2
1
sexta-feira
Aeromexico,GOL,LATAM Airlinese mais outras 1
Aeromexico,GOLe mais outras 2
1
sábado
Aeromexico,GOL,LATAM Airlinese mais outras 1
Aeromexico,GOLe mais outras 2
1
domingo
Aeromexico,GOL,LATAM Airlinese mais outras 1
Aeromexico,GOLe mais outras 2
1
Retornos diretos
De São Paulo Guarulhos a Cidade do México Benito Juárez
segunda-feira
Aeromexico,GOL,LATAM Airlinese mais outras 1
Aeromexico,GOLe mais outras 2
1
terça-feira
Aeromexico,GOL,LATAM Airlinese mais outras 1
Aeromexico,GOLe mais outras 2
1
quarta-feira
Aeromexico,GOL,LATAM Airlinese mais outras 1
Aeromexico,GOLe mais outras 2
1
quinta-feira
Aeromexico,GOL,LATAM Airlinese mais outras 1
Aeromexico,GOLe mais outras 2
1
sexta-feira
Aeromexico,GOL,LATAM Airlinese mais outras 1
Aeromexico,GOLe mais outras 2
1
sábado
Aeromexico,GOL,LATAM Airlinese mais outras 1
Aeromexico,GOLe mais outras 2
1
domingo
Aeromexico,GOL,LATAM Airlinese mais outras 1
Aeromexico,GOLe mais outras 2
1
Os vídeos de entretenimento deveriam ter legendas para maior conforto dos usuários.
Os vídeos de entretenimento deveriam ter legendas para maior conforto dos usuários.
Poderia ter tela/vídeo em todos os assentos. Dos 4 voos que peguei na Copa, nessa viagem, apenas um voo tinha tela individual para ver filmes. Poderia ter entrada para carregar iPhone nos assentos, já que não levei o cabo com USB. Outra questão seria chamar após grupo prioritários e executivas, o grupo final/grupo 6 da aviação, pq evitaria o congestionamento que fica no corredor da aviação.
Assento conforto é bom, comida boa. Falta cobertor e travesseiro, pois o clima do avião é frio. A comandante muito capacitada.
Viajei pela united, tanto para ir quando para voltar e ambos os voos atrasaram, foi experiência ruim
Extraviaram a bagagem, sem possibilidade de marcar assento antecipadamente e no dia já estava tudo lotado e só sobrou poltrona que não reclina. Voo lotado e apertado. Entretenimento e conectar o celular em uma rede do avião e ver filmes antigos e ruins sem legenda (ou dublados). Cobrança de taxas distintas por bagagem fora de padrão entre origem e destino. Atendentes mal humorados. Voo caro!
Igual outra classe econômica de outra cia, porém nada de entretenimento, a comida quente estava espetacular.
Igual toda econômica das outras cias, porém, não tem nenhum entretenimento a bordo e uma comidinha excelente
Pontualidade. Não comi no voo por isso não posso avaliar a comida.
Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.
As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem
Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.
Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.
Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Conforto dos assentos (em econômica), equipe gentil e prestativa, duas refeições com quantidade e qualidade suficientes.
a poltrona poderia ser melhor e ter mais opções de filmes e séries
Nem sei por onde começar.. Vamos lá! - comprei a mala despachada (US$ 55,00) e fui cobrado novamente no balcão (R$667,00). - liberaram a entrada no finger antes de o avião estar pronto: 10min de espera na primeira vez e 35min, na segunda, em pé, no calor, segurando bolsa. Uma passageira caiu, não sei se tropeçou, ou se passou mal. - dois trechos de +-6 horas de voo em Airbus 320 (aquele do nossos voos domésticos), costa reta (bancos que não reclinam), com os joelhos praticamente encostados no assento da frente (tenho apenas 1,71m). - nenhum serviço de bordo! Nada! Exceto no segundo trecho, mas pago e com opções horríveis (talvez fossem caras, não sei). - tripulação... bem, eram "tolerantes" com os passageiros, nada além disso. - segundo voo decolou atrasado quase 40 minutos. - entretenimento: o brarulho das turbinas, porque nem sequer telas havia nos encostos.
Nunca mais farei um voo com a Avianca. Não servem nada, pedi 2 copos de água para tomar remédio, só me deram 1 e ainda fez cara feia. Elas são amargas e nada simpáticas. Passei frio, não oferecem nada ao cliente, tudo tem que pagar. Tive que pagar 40 dólares por mala, um absurdo. Não indico e nunca mais compro voo com a Avianca. 😞
Esse é o tal do voo low cost, a empresa não oferece uma água como cortesia! As poltronas são desconfortáveis!
Nada é servido a bordo que não seja cobrado, nem um copo de água. E, eles não te deixam entrar com água, mesmo que ja tenha passado pela segurança aérea. A equipe de bordo não para de falar alto de noite e, quem está sentado na primeira fileira, não consegue dormir.. Apesar de pagar mais caro para sentar na primeira fileira e ter direito a guardar as malas exclusivo, a equipe de bordo usa para suas próprias bagagens e tira o direito de quem pagou por isso.
Acentos não reclinam, tripulação mal educada, cobraram despacho de mala de mão.
PÉSSIMO avião! Muito desconfortável! A cadeira é desconfortável, não reclina e o espaço para as pernas é bizarramente pequeno! Inadmissível um voo de mais de 5 horas ser feito em um avião tão desconfotável.
A distancia entre as poltronas era muito pequena, quando o passageiro reclinava a poltrona, ficava praticamente impossível permanecer com as pernas atras do assento. Não servirem jantar apenas sanduiche com somente café e água e não ter café da manha foi inacreditável.
Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.