Check-in prioritário disponível para tarifas mais altas e status Elite, agilizando o processo.
Assentos Econômica Preferred oferecem 10 cm extras de espaço para as pernas por uma taxa adicional.
Baixa temporada | novembro |
---|---|
Alta temporada | janeiro |
Voo mais barato | R$ 831 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto de Aeroporto de Buenos Aires Ministro Pistarini para Aeroporto de São Paulo Guarulhos, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Idas diretas
De Buenos Aires Ministro Pistarini a São Paulo Guarulhos
segunda-feira
Air Canada,Delta,Ethiopian Aire mais outras 8
Air Canada,Deltae mais outras 9
7
8
terça-feira
Delta,Ethiopian Air,LATAM Airlinese mais outras 4
Delta,Ethiopian Aire mais outras 5
3
4
quarta-feira
Air Canada,Ethiopian Air,Flybondie mais outras 2
Air Canada,Ethiopian Aire mais outras 3
1
2
quinta-feira
Air Canada,Delta,Ethiopian Aire mais outras 6
Air Canada,Deltae mais outras 7
5
6
sexta-feira
Delta,Ethiopian Air,Flybondie mais outras 5
Delta,Ethiopian Aire mais outras 6
4
5
sábado
Air Canada,Ethiopian Air,Flybondie mais outras 2
Air Canada,Ethiopian Aire mais outras 3
1
2
domingo
Delta,Ethiopian Air,Flybondie mais outras 5
Delta,Ethiopian Aire mais outras 6
4
5
Retornos diretos
De São Paulo Guarulhos a Buenos Aires Ministro Pistarini
segunda-feira
Air Canada,Delta,Ethiopian Aire mais outras 7
Air Canada,Deltae mais outras 8
6
7
terça-feira
Ethiopian Air,Flybondi,Turkish Airlines
Ethiopian Air,Flybondie mais outras 1
quarta-feira
Air Canada,Delta,Ethiopian Aire mais outras 5
Air Canada,Deltae mais outras 6
4
5
quinta-feira
Air Canada,Delta,Ethiopian Aire mais outras 5
Air Canada,Deltae mais outras 6
4
5
sexta-feira
Ethiopian Air,Flybondi,Turkish Airlines
Ethiopian Air,Flybondie mais outras 1
sábado
Air Canada,Delta,Ethiopian Aire mais outras 5
Air Canada,Deltae mais outras 6
4
5
domingo
Aerolineas Argentinas,Delta,Ethiopian Aire mais outras 6
Aerolineas Argentinas,Deltae mais outras 7
5
6
Durante o check in / embarque utilizou uma politica de despacho de bagagens no Brasil e outra na Argentina, onde me efetuou cobranças de bagagens extra sem prévio aviso, além de ter se complicado com os documentos pessoais de minha esposa para o check in.
Durante o check in / embarque utilizou uma politica de despacho de bagagens no Brasil e outra na Argentina, onde me efetuou cobranças de bagagens extra sem prévio aviso, além de ter se complicado com os documentos pessoais de minha esposa para o check in.
No início do voo o comissário passou as informações em vários idiomas, inclusive Português e depois não mais e poderia, pois havia muitas pessoas que não entendem outro idioma a não ser o Português.
Já viajei em classe executiva de várias companhias aéreas e a da Suiss é a menos confortável. Colocaram um excesso de poltronas na executiva e as poltronas são muito estreitas com estofado um pouco fino, que da para sentir as base da poltrona ao deitar de lado. No restante tudo bem.
As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.
O embarque demorou muito e a equipe de terra não deu explicações.
Gostei particularmente da configuração da aeronave e a alimentação é péssima. Para servir aquele sanduiche é melhor não oferecer nada!!
Levei uma bagagem extra (uma bicicleta) no peso total de 31.8kg e fui cobrado pela taxa de excesso de bagagem para bagagens acima de 32kg. Então, ao invés de ser cobrado em USD100, fui cobrado em USD375. Além disso, a passagem saindo de Tokyo (NRT) até Salvador (SSA) não foi completa. No segundo trecho ente Addis Abbaba (ADD) para Guarulhos (GRU), o avião fez um pouso para abastecer em Uganda, o que atrasou a chegada do voo em aproximadamente 2 horas. Acabei perdendo minha conexão para Salvador. Além disso, por causa desse problema do atraso, a Ethiopian Airlines me realocou num voo para Salvador pela LATAM (o voo contratado era pela Gol) e por isso três bagagens minhas foram extraviadas. A viagem se tornou um caos e, por causa desse atraso causado pelo abastecimento, se tornou uma viagem de mais de 42 horas no total.
O avião parece que não tem a manutenção necessária os bancos se movem, a mesa de comida vencida, da a sensação de um avião velho
Para um voo curto, 2h30min, o serviço foi muito bom. Basicamente completo, com algumas restrições, claro, principalmente do menu e da forma de servir. Mas no geral, ótima!
Por não ter guichê fixo em GRU e em EZE, nos não pudemos despachar as malas com antecedência e isso foi ruim.
Não gostamos de receber as duas malas em GRU detonadas e que não tem concerto!!! Alem de molhadas por fora e por dentro!!
Do que gostamos nadinha foi que na chegada em GRU que percebemos nossas duas malas detonadas e que não tem concerto além de molhadas por fora e por dentro. Não fizemos a reclamação no aeroporto por ter já marcado nossa viagem para Santos onde moramos. Lamentável situação!! Tenho fotos que comprova
A classe econômica premium é muito confortável. A fila para despacho das malas estava enorme e muito demorada, mesmo para quem já tinha feito o check-in.
Voo foi cancelado e não fui avisado, me ofereceram outro voo pro Brasil então que atrasou incríveis 12h, as quais fiquei mofando no aeroporto.
Com que o avião não caia nem haja muito atraso ou cancelamento, já estou feliz!
Não houve comida nem entretenimento. O melhor foi a pontualidade e a equipe prestativa.
Lowcost que nao vale a pena, organizacao ruim , nao ha nem sequer agua em voo de 3hs, a diferença é muito pouca pra valer a pena.
Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.