JetSMART oferece tarifas baixas, mas cobra por serviços extras como bagagem e assentos.
Imprima seu cartão de embarque antecipadamente para evitar taxas no aeroporto.
Baixa temporada | junho |
---|---|
Alta temporada | janeiro |
Voo mais barato | R$ 771 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto de Buenos Aires para o Rio de Janeiro, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Idas diretas
De Buenos Aires a Rio de Janeiro
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,British Airways,Emiratese mais outras 4
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 5
3
4
terça-feira
Aerolineas Argentinas,British Airways,Flybondie mais outras 3
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 4
2
3
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,British Airways,Emiratese mais outras 4
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 5
3
4
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,British Airways,Flybondie mais outras 3
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 4
2
3
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,British Airways,Emiratese mais outras 4
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 5
3
4
sábado
Aerolineas Argentinas,British Airways,Emiratese mais outras 4
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 5
3
4
domingo
Aerolineas Argentinas,British Airways,Emiratese mais outras 4
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 5
3
4
Retornos diretos
De Rio de Janeiro a Buenos Aires
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,British Airways,Emiratese mais outras 4
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 5
3
4
terça-feira
Aerolineas Argentinas,British Airways,Flybondie mais outras 3
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 4
2
3
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,British Airways,Emiratese mais outras 4
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 5
3
4
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,British Airways,Flybondie mais outras 3
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 4
2
3
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,British Airways,Emiratese mais outras 4
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 5
3
4
sábado
Aerolineas Argentinas,British Airways,Emiratese mais outras 4
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 5
3
4
domingo
Aerolineas Argentinas,British Airways,Emiratese mais outras 4
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 5
3
4
Atrasou na ida, na chegada em Buenos Aires descxemos na remota em uma chuva enorme e ficamos 40 minutos dentro do avião aguardando escada. Na volta aytrasou meia hora por causa da chuva
Atrasou na ida, na chegada em Buenos Aires descxemos na remota em uma chuva enorme e ficamos 40 minutos dentro do avião aguardando escada. Na volta aytrasou meia hora por causa da chuva
O serviço de atendimento é regular. O conforto dentro do avião é razoável porque o espaço entre os assentos é bom, mas não há opção de entretenimento a bordo. Em voos longos é um problema.
No geral não é uma experiência gratificante. O embarque até é menos bagunçado que em outras cias aéreas, com controle de zonas, e como não há uma predominância de brasileiros, então até se consegue alocar mala de mão no bagageiro sem obrigação de despachar. Infelizmente não há nenhuma opção de entretenimento, as cadeiras também não são muito confortáveis e o espaço entre os assentos é na risca. Também não há grandes oferecimentos de alimentação a bordo, mesmo em vôos internacionais com mais de 3h de duração, é um alfajor e um bolinho pequeno. Na ida, atrasos gigantes, o primeiro relacionado a manutenção que a Aerolíneas queria arriscar, mas o piloto acertadamente se negou, e a remarcação da conexão também umas 2h de atraso. Não tendo alternativa, como tem como fugir, mas havendo, sugeriria procurar alternativas como Gol e Latam, também não arriscaria nas low cost locais.
O serviço de bordo das Aerolineas é bem ruim. Poderia melhorar, pois o voo não é barato
Não há coordenação de filas de embarque. Não prioridade para idosos, crianças de colo e portadores de necessidades especiais. O embarque é o desembarque é cada um por si. Não há controle do uso da bagagem de mão. Se vc entra mais no final, não há onde colocar seus pertences. Os comissários pouco fazem para ajudar.
Muita desorganização no embarque. Não havia funcionário para orientar. Desrespeito à fila. Atraso no embarque. Lanche precário para uma viagem de cerca de 4 horas.
Não é uma responsabilidade direta da companhia, mas o Aeroparque está péssimo.
Funcionários para dar informações pouco acessíveis, o funcionário da parte de voos internacionais foi bem simpático e, ainda consegui despachar as duas malas de mão pq o voo não dava direito a despache mas, eles por vezes fazem isso pq o avião é bem pequeno e não cabe todas as mala nos bagageiros de dentro do avião! Voo atrasou e não deram muitas informações sobre isso!
O que gostei a simpatia das comissárias . Ter um entretenimento como uma tv com filmes , o assento que vim o número 3F muito apertado não tem como esticar as perna . Tenho problema no joelho direito então foi sofrido.
A Gol levou 1h50 para entregar as malas, pois os passageiros desembarcaram no Terminal Leste e enviaram as malas para o Terminal Oeste. Tivemos que cruzar todo o Terminal 2 de Guarulhos e as malas foram entregues por funcionárias da Gol na porta do desembarque, pois não nos permitiram entrar para pegar as próprias malas.
Vôo tranquilo. Porém o serviço de bordo foi muito fraco e a aeronave não possuía nenhum entretenimento a bordo para um vôo de mais de 3h.
boa. mas na conexão para navegantes ficamos UMA HORA DENTRO RO AVIÃO AGUARDANDO A CHEGADA DO COMANDANTE DO VÔO
Embarque tumultuado, muito calor no avião, só esfriou depois que já tinha subido. Mala demorou muito para chegar.
Atendimento perfeito e simpático. As acomodações da aeronave, como sempre, deixam a desejar.
Deveria ter maís voos para Belo Horizonte e Brasília TB saindo às 1800 com vôo direto saindo de vitória.
Ficamos mais de 30 minutos cozinhando antes da decolagem. Pois não estava com o ar condicionado ligado
Houve um atraso de 2 horas no voo anterior e por ter muitos passageiros que fariam a mesma conexão, a empresa aguardou a chegada do voo atrasado e assim não perdemos a conexão
Muito tempo aguardando para despachar a mala, totens de check in desligados e fila de cliente premium sem atendimento.
Muito ruim a assistência da equipe Gol no aeroporto Galeão
Nada foi bom! A cia não age com transparência e os voos são péssimos. Aeronaves não são para transporte de pessoas. Mal consegui me acomodar na poltrona. Espaço horrível! Não recomendo voar pela JetSmart! Foi péssimo!
Entendo ser uma companhia low cost, mas acredito que oferecer água e a equipe ter educação são itens básicos não opcionais.
Embarque caótico, cada funcionário chamava um grupo diferente, lentidão absurda para embarcar. Tripulação totalmente desalinhada, discutiam entre si durante o voo. Faltou opção de comida e bebida, não serviram café.
O pior café da vida. O check in online parece que não funciona, chegaram a fazer uma fila paralela para quem fez check in online para verificar em sistema. No vôo de volta, chamaram quem fez online e eles mesmos imprimiram o cartão de embarque já no portão. Tripulação mau humorada, agindo como inspetores escolares agressivos.
Fui impedido de embarcar no chekin me disseram que o bilhete estava suspenso e ate agora nao fizeram o estorno
Nao me deixaram embarcar, eu com cartao na mao me diserram que era fraude humilhante
Comprei passagem com direito à duas malas e na hora do embarque fui cobrado pelas mesmas.
Voo foi cancelado e não fui avisado, me ofereceram outro voo pro Brasil então que atrasou incríveis 12h, as quais fiquei mofando no aeroporto.
Com que o avião não caia nem haja muito atraso ou cancelamento, já estou feliz!
Não houve comida nem entretenimento. O melhor foi a pontualidade e a equipe prestativa.
Lowcost que nao vale a pena, organizacao ruim , nao ha nem sequer agua em voo de 3hs, a diferença é muito pouca pra valer a pena.
Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.