Descubra quais companhias aéreas viajam direto para o aeroporto de Milão-Linate, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aer Lingus, Aeroitalia, Air Canadae mais outras 29
Aer Lingus, Aeroitaliae mais outras 30
28
29
terça-feira
Aer Lingus, Aeroitalia, Air Canadae mais outras 30
Aer Lingus, Aeroitaliae mais outras 31
29
30
quarta-feira
Aer Lingus, Aeroitalia, Air Canadae mais outras 29
Aer Lingus, Aeroitaliae mais outras 30
28
29
quinta-feira
Aer Lingus, Aeroitalia, Air Canadae mais outras 30
Aer Lingus, Aeroitaliae mais outras 31
29
30
sexta-feira
Aer Lingus, Aeroitalia, Air Canadae mais outras 29
Aer Lingus, Aeroitaliae mais outras 30
28
29
sábado
Aer Lingus, Aeroitalia, Air Canadae mais outras 33
Aer Lingus, Aeroitaliae mais outras 34
32
33
domingo
Aer Lingus, Aeroitalia, Air Canadae mais outras 31
Aer Lingus, Aeroitaliae mais outras 32
30
31
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aer Lingus, Aeroitalia, Air Canadae mais outras 29
Aer Lingus, Aeroitaliae mais outras 30
28
29
terça-feira
Aer Lingus, Aeroitalia, Air Canadae mais outras 30
Aer Lingus, Aeroitaliae mais outras 31
29
30
quarta-feira
Aer Lingus, Aeroitalia, Air Canadae mais outras 29
Aer Lingus, Aeroitaliae mais outras 30
28
29
quinta-feira
Aer Lingus, Aeroitalia, Air Canadae mais outras 30
Aer Lingus, Aeroitaliae mais outras 31
29
30
sexta-feira
Aer Lingus, Aeroitalia, Air Canadae mais outras 29
Aer Lingus, Aeroitaliae mais outras 30
28
29
sábado
Aer Lingus, Aeroitalia, Air Canadae mais outras 33
Aer Lingus, Aeroitaliae mais outras 34
32
33
domingo
Aer Lingus, Aeroitalia, Air Canadae mais outras 31
Aer Lingus, Aeroitaliae mais outras 32
30
31
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
Embarque ruim. Permissão mínima de bagagem de mão, sobrou muito lugar de bagagem na aeronave. Uma chatice.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
Não gostei de ter a minha mala quebrada. E w pressão para aceitar milhas como pagamento. Em 6 meses perdi 2 malas. Precisa melhorar o transporte de bagagem.
O pessoal de terra e tripulação nota 10, foram excelente, muito prestativo e atentos. A aeronave com bancos extremamente desconfortável, sem encosto para cabeça, sem wi-fi, sem entretenimento. O lanche o de sempre, normal dentro do padrão atual da aviação, bolacha doce e salgada e um copo de alguma bebida.
Boa, o piloto passou informações relevantes de Florianopolis ele fez a parte dele com excelência!
O ponto positivo é que a Gol não nos obriga a despachar a bagagem no embarque alegando que não há espaço na aeronave. Peecisei antecipar meu voo e o fiz sem burocracia
Tirando a pontualidade e a tripulação, excelentes, o resto só nota 00000.
Tanto o check-in como o check out foram super rapidos. Navegação tranquila e chegada adiantada.
Espaço entre asssentos e tamanho dos mesmos deixa a desejar.
Atendimento no aeroporto Congonhas ruim, troca de Gate sem aviso.
Vôo pontual. O sistema da GOL no Check-in não mostrou a bagagem que já tinha sido adquirida.
No geral bom, mas como fiquei no final da aeronaves senti um pouco de cheiro de urina, mas não tenho como afirmar que era dos banheiros, pois o que fui estava limpo e sem cheiro.
O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.
A minha poltrona não abaixava. Não houve serviço de bordo. E não tinha entretenimento no avião (nem TV, nem nada).
O sistema de entretenimento não estava funcionando para ninguém. 11hs sem distração em um vôo diurno. A comida era ok. E no vôo de conexão meu banco não abaixava. Mais 2hs sem conforto.
O sistema de entretenimento não estava funcionando no voo. Um voo de 10 hs sem entretenimento é difícil!
Já fiz uma avaliação e ao enviar pediram pra fazer de novo. Lá vai. Vou copiar dessa vez. No voo de Mahakesh pra São Paulo a tribulação e especialmente o 👩✈️ piloto foi muito boa e educada . Mas na de São Paulo para Mahakesh pareciam mulheres todas com tpm, muito grosseiras. De Mahakesh pra São Paulo a minha tela não funcionava pra nada. Nem para instruções da tripulação, nem para filme. Não foi legal. Me incomodou tbm a mesquinhez na hora de servir sucos e cafés - só um pouquinho em cada xícara. Não é por seguranças porque dava para observar como serviam na Business Class. Parecia uma coisa muito relacionava . Nunca passei tanta sede em avião . Enfim, foi a passagem mais barata que encontrei, mas na dúvida se o aborrecimento compensou .
Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.
A comida é horrível , sem gosto e fria! Horrível! A única coisa é o pão e a manteiga ! Tripulação regular! Moças de má vontade e sem noção ! Eu estava no assento A1 e portanto fui a primeira a embarcar e coloquei minha mala de mão no lugar acima! A aeromoça veio e tirou minha mala de onde estava para acomodar a de uma passageira que acabara de embarcar … isso não foi o pior ! O pior foi ela sem pedir autorização foi levando minha mala para o fundo da cabine ! Foi constrangedor para mim porque era um pedido da passageira da frente que inclusive havia acabado de me pedir para trocar de lugar com ela !!! Eu precisei chamar a atenção da aeromoça e dizer a ela que eu não queria que ela mudasse minha mala de lugar porque o educado e correto seria ela acomodar na parte de trás a mala da passageira que acabara de embarcar! Foi bastante constrangedor e fiquei bastante chateado com isso tudo ! Eu já viajei pelas Alitalia algumas vezes no passado e o serviço caiu muito em todos os sentidos! Absurdo uma comissária de bordo me chatear além de servir uma comida horrível ainda estava totalmente fria !
Aeroporto de Milão-Linate (LIN)Itália
Aeroporto de Milão-Linate - Brasil