Baixa temporada | abril |
---|---|
Alta temporada | outubro |
Voo mais barato | R$ 2.585 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto para o aeroporto internacional de Luqa Malta, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aegean Airlines,Air Canada,Air Francee mais outras 26
Aegean Airlines,Air Canadae mais outras 27
25
26
terça-feira
Aer Lingus,Air Canada,Air Francee mais outras 26
Aer Lingus,Air Canadae mais outras 27
25
26
quarta-feira
Air Canada,Air France,Austrian Airlinese mais outras 19
Air Canada,Air Francee mais outras 20
18
19
quinta-feira
Aegean Airlines,Aer Lingus,Air Canadae mais outras 26
Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 27
25
26
sexta-feira
Air Canada,Air France,Air Serbiae mais outras 25
Air Canada,Air Francee mais outras 26
24
25
sábado
Aer Lingus,Air Canada,Air Francee mais outras 27
Aer Lingus,Air Canadae mais outras 28
26
27
domingo
Aegean Airlines,Air Canada,Air Francee mais outras 25
Aegean Airlines,Air Canadae mais outras 26
24
25
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aegean Airlines,Air Canada,Air Francee mais outras 26
Aegean Airlines,Air Canadae mais outras 27
25
26
terça-feira
Aer Lingus,Air Canada,Air Francee mais outras 26
Aer Lingus,Air Canadae mais outras 27
25
26
quarta-feira
Air Canada,Air France,Austrian Airlinese mais outras 19
Air Canada,Air Francee mais outras 20
18
19
quinta-feira
Aegean Airlines,Aer Lingus,Air Canadae mais outras 26
Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 27
25
26
sexta-feira
Air Canada,Air France,Air Serbiae mais outras 25
Air Canada,Air Francee mais outras 26
24
25
sábado
Aer Lingus,Air Canada,Air Francee mais outras 27
Aer Lingus,Air Canadae mais outras 28
26
27
domingo
Aegean Airlines,Air Canada,Air Francee mais outras 25
Aegean Airlines,Air Canadae mais outras 26
24
25
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Péssima experiência! Debitaram o valor da passagem do meu cartão de crédito, depois me enviaram um email dizendo que eu DEVERIA fazer um deposito no valor integral se eu quisesse emitir o bilhete, foi um transtorno, quase desisti da viagem! O atendente não escalou o assunto para resolução, alegou problemas no meu cartão: MASTERCARD Black! Liguei prontamente para a operadora do cartão que assegurou que estava tudo certo e inclusive as parcelas haviam sido debitadas! Liguei novamente para a Air France e o atendente, o mesmo, por coincidência disse que não teria o que fazer. DETALHE, mesmo efetuando o deposito eles demorariam 5 dias uteis para efetuar o processamento, ou seja, iria perder a data programada do voo. Inclusive eles alegaram que poderiam levar até 30 dias para efetuar o estorno! PÉSSIMO atendimento, zero respeito ao consumidor!
Adiaram o voo em mais de 2h, nos fizeram trocar para o dia anterior para não perdermos conexão, comida péssima no voo. Quebraram minha mala. Até o momento, nenhum ressarcimento pelos prejuízos causados.
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
Meu embarque foi adiado por overbooking, ficamos várias pessoas, e dos que sobraram embarcaram várias senhoritas jovens e belas e deixaram dois homens , sendo eu com 66 anos e viajando só. Foi extremamente constrangedor e revoltante, e para piorar acharam que eu estava faminto oferecendo um burgking.é evidente que foi uma falta de respeito.
Nave antiga. Sistema de entretenimento pré histórico. Touch que não funcionava, entradas de fones antigas de 2 pinos ainda, bancos que não reclinavam o pouco que deveriam. Ar condicionado absurdamente gelado
O voo atrasou, ficou parado com as portas abertas e sem ar condicionado durante mais de 30min. Um calor infernal. O serviço de entretenimento teve pane eletrica no inicio do voo e demorou mais de 30min para voltar. A cabine/poltrona business é antiga, com equipamento não muito moderno.
A comida do voo rio-roma estava intragavel porem o pior mesmo foi demorar quase 40 horas para chegar em Hamburgo, isso depois de ter ficado mais de 3 horas numa fila gigantesta em milao
A comida é horrível , sem gosto e fria! Horrível! A única coisa é o pão e a manteiga ! Tripulação regular! Moças de má vontade e sem noção ! Eu estava no assento A1 e portanto fui a primeira a embarcar e coloquei minha mala de mão no lugar acima! A aeromoça veio e tirou minha mala de onde estava para acomodar a de uma passageira que acabara de embarcar … isso não foi o pior ! O pior foi ela sem pedir autorização foi levando minha mala para o fundo da cabine ! Foi constrangedor para mim porque era um pedido da passageira da frente que inclusive havia acabado de me pedir para trocar de lugar com ela !!! Eu precisei chamar a atenção da aeromoça e dizer a ela que eu não queria que ela mudasse minha mala de lugar porque o educado e correto seria ela acomodar na parte de trás a mala da passageira que acabara de embarcar! Foi bastante constrangedor e fiquei bastante chateado com isso tudo ! Eu já viajei pelas Alitalia algumas vezes no passado e o serviço caiu muito em todos os sentidos! Absurdo uma comissária de bordo me chatear além de servir uma comida horrível ainda estava totalmente fria !