Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Billund, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA,Air Austral,Air Canadae mais outras 33
ANA,Air Australe mais outras 34
32
33
terça-feira
ANA,Air Austral,Air Canadae mais outras 27
ANA,Air Australe mais outras 28
26
27
quarta-feira
ANA,Air Austral,Air Canadae mais outras 31
ANA,Air Australe mais outras 32
30
31
quinta-feira
ANA,Air Austral,Air Canadae mais outras 34
ANA,Air Australe mais outras 35
33
34
sexta-feira
ANA,Air Austral,Air Canadae mais outras 33
ANA,Air Australe mais outras 34
32
33
sábado
ANA,Air Austral,Air Canadae mais outras 26
ANA,Air Australe mais outras 27
25
26
domingo
ANA,Air Austral,Air Canadae mais outras 32
ANA,Air Australe mais outras 33
31
32
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA,Air Austral,Air Canadae mais outras 33
ANA,Air Australe mais outras 34
32
33
terça-feira
ANA,Air Austral,Air Canadae mais outras 27
ANA,Air Australe mais outras 28
26
27
quarta-feira
ANA,Air Austral,Air Canadae mais outras 31
ANA,Air Australe mais outras 32
30
31
quinta-feira
ANA,Air Austral,Air Canadae mais outras 34
ANA,Air Australe mais outras 35
33
34
sexta-feira
ANA,Air Austral,Air Canadae mais outras 33
ANA,Air Australe mais outras 34
32
33
sábado
ANA,Air Austral,Air Canadae mais outras 26
ANA,Air Australe mais outras 27
25
26
domingo
ANA,Air Austral,Air Canadae mais outras 32
ANA,Air Australe mais outras 33
31
32
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Voo atrasado, tripulação ruim. Pessima companhia aérea. A TAM francesa.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
Nave antiga. Sistema de entretenimento pré histórico. Touch que não funcionava, entradas de fones antigas de 2 pinos ainda, bancos que não reclinavam o pouco que deveriam. Ar condicionado absurdamente gelado
O voo atrasou, ficou parado com as portas abertas e sem ar condicionado durante mais de 30min. Um calor infernal. O serviço de entretenimento teve pane eletrica no inicio do voo e demorou mais de 30min para voltar. A cabine/poltrona business é antiga, com equipamento não muito moderno.