Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto de Barcelona-El Prat para o aeroporto de Palma de Maiorca-Son Sant Joan, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Air Europa, Air Serbia, Deltae mais outras 9
Air Europa, Air Serbiae mais outras 10
8
9
terça-feira
Air Europa, Air Serbia, Deltae mais outras 8
Air Europa, Air Serbiae mais outras 9
7
8
quarta-feira
Air Europa, Air Serbia, Deltae mais outras 9
Air Europa, Air Serbiae mais outras 10
8
9
quinta-feira
Air Europa, Air Serbia, Deltae mais outras 9
Air Europa, Air Serbiae mais outras 10
8
9
sexta-feira
Air Europa, Air Serbia, Deltae mais outras 9
Air Europa, Air Serbiae mais outras 10
8
9
sábado
Air Europa, Air Serbia, Deltae mais outras 8
Air Europa, Air Serbiae mais outras 9
7
8
domingo
Air Europa, Air Serbia, Deltae mais outras 8
Air Europa, Air Serbiae mais outras 9
7
8
Voos diretos de volta
segunda-feira
Air Europa, Air Serbia, Deltae mais outras 9
Air Europa, Air Serbiae mais outras 10
8
9
terça-feira
Air Europa, Air Serbia, Deltae mais outras 8
Air Europa, Air Serbiae mais outras 9
7
8
quarta-feira
Air Europa, Air Serbia, Deltae mais outras 9
Air Europa, Air Serbiae mais outras 10
8
9
quinta-feira
Air Europa, Air Serbia, Deltae mais outras 9
Air Europa, Air Serbiae mais outras 10
8
9
sexta-feira
Air Europa, Air Serbia, Deltae mais outras 9
Air Europa, Air Serbiae mais outras 10
8
9
sábado
Air Europa, Air Serbia, Deltae mais outras 8
Air Europa, Air Serbiae mais outras 9
7
8
domingo
Air Europa, Air Serbia, Deltae mais outras 8
Air Europa, Air Serbiae mais outras 9
7
8
Não gostei de ter a minha mala quebrada. E w pressão para aceitar milhas como pagamento. Em 6 meses perdi 2 malas. Precisa melhorar o transporte de bagagem.
Não gostei de ter a minha mala quebrada. E w pressão para aceitar milhas como pagamento. Em 6 meses perdi 2 malas. Precisa melhorar o transporte de bagagem.
Tirando a pontualidade e a tripulação, excelentes, o resto só nota 00000.
Espaço entre asssentos e tamanho dos mesmos deixa a desejar.
Vôo pontual. O sistema da GOL no Check-in não mostrou a bagagem que já tinha sido adquirida.
Devido cancelamento do primeiro voo, toda experiência foi bem ruim
Nem embarcar eu embarquei Ainda estou aqui no aeroporto pois anteciparam meu voo e não me avisaram Infelizmente fui mal recebida e perdi meu voou por falha de comunicação e apoio dos funcionários Não me deram nenhum suporte Queriam que eu pagasse uma multa Meu dia ontem foi muito contragedor pois passei o dia todo sendo enpurada de um lado pro outro como um nada
Ficamos 3horas parados em Guarulhos sem nenhuma assistência da Gol. Sendo que o avião que saímos de Cris era o mesmo que iria para o Galeão e só teríamos uma escala e não conexão com troca de avião.
Para uma viagem internacional, a GOL deveria providenciar uma aeronave maior. Pelo amor de Deus! Voamos como sardinhas em lata! Horrível!
O voo atrasou mais de 1:30, eles falaram que era por causa da chuva, o maior atraso foi no embarque, e faltou transparência da empresa em informar que o voo atrasaria, ao invés disso mandou todo mundo fazer fila de embarque.
Um péssimo dia para viajar, não tinha ônibus em GRU pra fazer embarque remoto, ficamos esperando 45min no portão, depois fecharam o aeroporto por mais 30min pq tinha drones no espaço aéreo, e depois a fila de mais de 50 aviões pra decolar, resumindo 2h de atraso! Mas vida que segue!
No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.
A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.
Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.
Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!
O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!
O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
A temperatura estava muito alta mas o levantar e a aterragem foram incríveis mal se sentiram
Barcelona (undefined)Espanha
Palma de Maiorca (PMI)Espanha