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O que saber sobre COVID-19 e hotéis

Ao considerar os seus planos de viagem atuais e futuros, mantenha-se atualizado sobre as restrições de viagem e as políticas de alteração e cancelamento dos fornecedores. Além dos novos filtros e alertas no nosso site, aqui está uma lista de companhias aéreas que atualmente oferecem políticas flexíveis.

 

Observação: conforme a situação muda, o mesmo acontece com as políticas. Faremos o possível para estar por dentro de toda a situação, mas sempre confirme a informação diretamente com um fornecedor. Encontre mais informações sobre como a COVID-19 pode impactar sua viagem nos sites do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde.

 

Alerta Global de Saúde – Nível 4: Não Viaje!

Hotéis com políticas flexíveis de alteração

Devido à situação atual, muitos hotéis estão dispensando as taxas de cancelamento. Confira abaixo as políticas atualizadas de algumas das maires redes de hotéis. Para políticas de outros hotéis, visite os sites deles.

Todas as reservas – mesmo estadias não canceláveis ​​- até ou antes de 30 de junho de 2020 são elegíveis para reembolso total.

Todas as reservas realizadas antes de 13 de março de 2020 para checkin entre 14 de março e 30 de abril de 2020, podem ser alteradas ou canceladas sem nenhum custo até 24 horas antes de seu checkin. Isso inclui reservas também realizadas na categoria “compra antecipada”.

Qualquer reserva feita entre 13 de março de 2020 e 30 de abril de 2020 – para qualquer data futura de checkin – pode ser alterada ou cancelada sem custos até 24 horas antes do checkin programado. Também inclui reservas realizadas na categoria “compra antecipada”.

Isenção de taxas de cancelamento para reservas existentes e novas em todos os hotéis IHG em todo o mundo para estadias entre 9 de março de 2020 e 30 de abril de 2020.

Para hóspedes com reservas existentes para qualquer data de checkin futuro, incluindo reservas com tarifas pré-pagas, podem fazer alterações ou cancelamentos completos sem cobrança de até 24 horas antes da chegada, desde que a alteração ou cancelamento seja feito até 30 de abril de 2020 .

Para os hóspedes que fizerem novas reservas para qualquer data de checkin futuro, incluindo reservas com tarifas pré-pagas, entre hoje e 30 de abril de 2020, as reservas podem ser alteradas ou canceladas sem nenhum custo até 24 horas antes da data de checkin.

Estendendo sua política de cancelamento para todas as reservas feitas com uma data de check-in até 30 de abril de 2020.

Os hóspedes que viajam com novas ou reservas  já existentes para estadia em qualquer hotel Wyndham até 31 de maio de 2020 terão seu cancelamento ou alteração de multas canceladas até 24 horas antes do checkin..