Descubra quais companhias aéreas viajam direto de Guarulhos para Aeroporto Internacional Ministro Pistarini, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Air Canada,Delta,Ethiopian Aire mais outras 5
Air Canada,Deltae mais outras 6
4
5
terça-feira
Delta,Ethiopian Air,LATAM Airlinese mais outras 3
Delta,Ethiopian Aire mais outras 4
2
3
quarta-feira
Air Canada,Delta,Ethiopian Aire mais outras 5
Air Canada,Deltae mais outras 6
4
5
quinta-feira
Air Canada,Delta,Ethiopian Aire mais outras 4
Air Canada,Deltae mais outras 5
3
4
sexta-feira
Delta,Ethiopian Air,Flybondie mais outras 5
Delta,Ethiopian Aire mais outras 6
4
5
sábado
Air Canada,Delta,Ethiopian Aire mais outras 5
Air Canada,Deltae mais outras 6
4
5
domingo
Delta,Ethiopian Air,LATAM Airlinese mais outras 3
Delta,Ethiopian Aire mais outras 4
2
3
Voos diretos de volta
segunda-feira
Air Canada,Delta,Ethiopian Aire mais outras 6
Air Canada,Deltae mais outras 7
5
6
terça-feira
Delta,Ethiopian Air,LATAM Airlinese mais outras 4
Delta,Ethiopian Aire mais outras 5
3
4
quarta-feira
Air Canada,Delta,Ethiopian Aire mais outras 6
Air Canada,Deltae mais outras 7
5
6
quinta-feira
Air Canada,Delta,Ethiopian Aire mais outras 5
Air Canada,Deltae mais outras 6
4
5
sexta-feira
Delta,Ethiopian Air,Flybondie mais outras 5
Delta,Ethiopian Aire mais outras 6
4
5
sábado
Air Canada,Delta,Ethiopian Aire mais outras 5
Air Canada,Deltae mais outras 6
4
5
domingo
Delta,Ethiopian Air,LATAM Airlinese mais outras 5
Delta,Ethiopian Aire mais outras 6
4
5
Baixar um pouco preço do bilhete quando se procura nas últimas horas
Baixar um pouco preço do bilhete quando se procura nas últimas horas
No início do voo o comissário passou as informações em vários idiomas, inclusive Português e depois não mais e poderia, pois havia muitas pessoas que não entendem outro idioma a não ser o Português.
As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
O embarque demorou muito e a equipe de terra não deu explicações.
Meu embarque foi adiado por overbooking, ficamos várias pessoas, e dos que sobraram embarcaram várias senhoritas jovens e belas e deixaram dois homens , sendo eu com 66 anos e viajando só. Foi extremamente constrangedor e revoltante, e para piorar acharam que eu estava faminto oferecendo um burgking.é evidente que foi uma falta de respeito.
Para um voo curto, 2h30min, o serviço foi muito bom. Basicamente completo, com algumas restrições, claro, principalmente do menu e da forma de servir. Mas no geral, ótima!
Pontualidade, gostei. Percebi uma sobrecarga de trabalho para alguns funcionários, pode ser melhor.
Embarque pontual, tripulação cordial, funcionários no aeroporto cordiais também. Aeronave boa e limpa. Poderia ser melhor: refeição a bordo simples e ruim. Disponibilizar fones de ouvido para o sistema de entretenimento a bordo.
Tem um. Banheiro fora de uso por problemas com fornecimento da água o que gerou filas a toda hora
Tripulação ficou conversando e dando risada a noite inteira enquanto o resto do avião inteiro tentava dormir. Não conseguimos por conta das conversas e risadas constantes da tripulação num voo noturno depois de terem servido o jantar e apagado as luzes
Só muita demora no despacho da bagagem. Fiz tudo on line e fiquei em uma fila enorme mesmo tendo me adiantado em tudo. Enfim final de férias acho que o movimento foi grande. Mas no geral tudo positivo. Grata Bia Godinho
Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos (GRU)Brasil
Buenos Aires Ministro Pistarini (EZE)Argentina
Buenos Aires Ministro Pistarini - Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos