Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto John F. Kennedy para Guarulhos, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
American Airlines, Cathay Pacific, Deltae mais outras 5
American Airlines, Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
terça-feira
American Airlines, Cathay Pacific, Deltae mais outras 5
American Airlines, Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
quarta-feira
American Airlines, Cathay Pacific, Deltae mais outras 5
American Airlines, Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
quinta-feira
American Airlines, Cathay Pacific, Deltae mais outras 5
American Airlines, Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
sexta-feira
American Airlines, Cathay Pacific, Deltae mais outras 5
American Airlines, Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
sábado
American Airlines, Cathay Pacific, Deltae mais outras 5
American Airlines, Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
domingo
American Airlines, Cathay Pacific, Deltae mais outras 5
American Airlines, Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
Voos diretos de volta
segunda-feira
American Airlines, Cathay Pacific, Deltae mais outras 5
American Airlines, Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
terça-feira
American Airlines, Cathay Pacific, Deltae mais outras 5
American Airlines, Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
quarta-feira
American Airlines, Cathay Pacific, Deltae mais outras 5
American Airlines, Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
quinta-feira
American Airlines, Cathay Pacific, Deltae mais outras 4
American Airlines, Cathay Pacifice mais outras 5
3
4
sexta-feira
American Airlines, Cathay Pacific, Deltae mais outras 4
American Airlines, Cathay Pacifice mais outras 5
3
4
sábado
American Airlines, Cathay Pacific, Deltae mais outras 5
American Airlines, Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
domingo
American Airlines, Cathay Pacific, Deltae mais outras 5
American Airlines, Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
Comida não foi das melhores. Eu estava num assento próximo ao banheiro que não podia reclinar muito. Mas no geral, o voo foi bastante confortável e agradável.
Comida não foi das melhores. Eu estava num assento próximo ao banheiro que não podia reclinar muito. Mas no geral, o voo foi bastante confortável e agradável.
Assento conforto é bom, comida boa. Falta cobertor e travesseiro, pois o clima do avião é frio. A comandante muito capacitada.
opções de comida. O banco poderia deitar um pouco mais.
Viajei pela united, tanto para ir quando para voltar e ambos os voos atrasaram, foi experiência ruim
Igual outra classe econômica de outra cia, porém nada de entretenimento, a comida quente estava espetacular.
Pontualidade. Não comi no voo por isso não posso avaliar a comida.
Os aviões são pequenos e oferecem o básico, principalmente no voo entre Miami e Panamá, onde não tem USB pra carregar celular. Mas enfim, compensa o custo x beneficio.
O atendimento na chegada foi muito ruim e a comida estava péssima.
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Esse é o tal do voo low cost, a empresa não oferece uma água como cortesia! As poltronas são desconfortáveis!
Nada é servido a bordo que não seja cobrado, nem um copo de água. E, eles não te deixam entrar com água, mesmo que ja tenha passado pela segurança aérea. A equipe de bordo não para de falar alto de noite e, quem está sentado na primeira fileira, não consegue dormir.. Apesar de pagar mais caro para sentar na primeira fileira e ter direito a guardar as malas exclusivo, a equipe de bordo usa para suas próprias bagagens e tira o direito de quem pagou por isso.
PÉSSIMO avião! Muito desconfortável! A cadeira é desconfortável, não reclina e o espaço para as pernas é bizarramente pequeno! Inadmissível um voo de mais de 5 horas ser feito em um avião tão desconfotável.
A distancia entre as poltronas era muito pequena, quando o passageiro reclinava a poltrona, ficava praticamente impossível permanecer com as pernas atras do assento. Não servirem jantar apenas sanduiche com somente café e água e não ter café da manha foi inacreditável.
Companhia um lixo vooo atraso 1 dia e só deixou estress nunca mais voo por ela
Juntaram o voo anterior com o nosso voo que era mais tarde no dia 16/10/23, às 23:56. Os passageiros que foram mudados para nosso voo tiveram prioridade e nós que já estavamos no voo não. Além disso é direito do passageiro ter a mala de mão a bordo e a preparamos para isso, para ficar conosco, no compartimento de cima e não para ser despachada. Inclusive filmei o pessoal da bagagem jogando de qualquer jeito minha manhã. Eu vi. Foi um total desrespeito comigo e com vários outros passageiros. Uma falta de consideração. Pelo atendimento deveríamos ser indenizados moralmente.
Aeroporto de Nova York-JFK (JFK)Estados Unidos
Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos (GRU)Brasil
Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos - Aeroporto de Nova York-JFK