Descubra quais companhias aéreas viajam direto para o aeroporto Blaise Diagne, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ASKY, Air Algerie, Air Burkinae mais outras 26
ASKY, Air Algeriee mais outras 27
25
26
terça-feira
ASKY, Air Algerie, Air Canadae mais outras 26
ASKY, Air Algeriee mais outras 27
25
26
quarta-feira
ASKY, Air Burkina, Air Canadae mais outras 28
ASKY, Air Burkinae mais outras 29
27
28
quinta-feira
ASKY, Air Algerie, Air Burkinae mais outras 28
ASKY, Air Algeriee mais outras 29
27
28
sexta-feira
ASKY, Air Algerie, Air Canadae mais outras 29
ASKY, Air Algeriee mais outras 30
28
29
sábado
ASKY, Air Algerie, Air Burkinae mais outras 29
ASKY, Air Algeriee mais outras 30
28
29
domingo
ASKY, Air Algerie, Air Burkinae mais outras 28
ASKY, Air Algeriee mais outras 29
27
28
Voos diretos de volta
segunda-feira
ASKY, Air Algerie, Air Burkinae mais outras 26
ASKY, Air Algeriee mais outras 27
25
26
terça-feira
ASKY, Air Algerie, Air Canadae mais outras 26
ASKY, Air Algeriee mais outras 27
25
26
quarta-feira
ASKY, Air Burkina, Air Canadae mais outras 28
ASKY, Air Burkinae mais outras 29
27
28
quinta-feira
ASKY, Air Algerie, Air Burkinae mais outras 28
ASKY, Air Algeriee mais outras 29
27
28
sexta-feira
ASKY, Air Algerie, Air Canadae mais outras 29
ASKY, Air Algeriee mais outras 30
28
29
sábado
ASKY, Air Algerie, Air Burkinae mais outras 29
ASKY, Air Algeriee mais outras 30
28
29
domingo
ASKY, Air Algerie, Air Burkinae mais outras 28
ASKY, Air Algeriee mais outras 29
27
28
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
O avião parece que não tem a manutenção necessária os bancos se movem, a mesa de comida vencida, da a sensação de um avião velho
Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.
O sistema de entretenimento não estava funcionando para ninguém. 11hs sem distração em um vôo diurno. A comida era ok. E no vôo de conexão meu banco não abaixava. Mais 2hs sem conforto.
O sistema de entretenimento não estava funcionando no voo. Um voo de 10 hs sem entretenimento é difícil!
O voo foi atrasado por 2 vezes, uma vez por motivos técnicos do avião e a segunda por atrasos na chegada da equipe de bordo
Péssimo Ter que validar documentos uma No checkin e no embarque atrasou o voo em uma hora Comida péssima Banheiro nojento sem Limpeza Péssima experiência
A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
Muito boa. A aeronave muito confortável, cadeiras com ajuste de cabeça, boas opções de entretenimento e boa refeição.
Constrangedor, não pude fazer check in on line, tive de apresentar meu cartao de credito com as passagens quitadas, burocratico, desgastante e constrangedor principalmente porque eu e minha esposa estávamos levando nossas Maes, uma de 82 e 81 anos, péssimo.
A TAP repassou esse voo para outra empresa, Atlantic, com outro tipo de avião, com poltronas muito estreitas e sem conforto nenhum para a viagem. Sardinha em lata
No embarque as hospedeiras de terra muito antipaticas. Nem um sorriso esboçaram e foram brutas na forma como abordavam os passageiros.
Comida péssima! A Tap economiza o número de pratos nos voos. Nunca há disponível a sua escolha. Você sempre come é o que tem. Mesmo na classe executiva. Lamentável!
Atenção dos comissários e distância entre as fileiras , o assento poderia ser melhor.
Não houve atrasos no embarque do Rio de Janeiro. No embarque de Lisboa tivemos atrasos.