Pesquisar voos
Quando reservar
Perguntas frequentes e dicas
Voos diretos
Companhias Aéreas
Ofertas

Pesquise voos baratos da Europa para Porto Alegre a partir de R$ 4.392

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo para Porto Alegre partindo em 1/9. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto
sáb 29/6
sáb 6/7

Pesquise voos para Porto Alegre em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Nos últimos 7 dias, viajantes pesquisaram 42.686.544 vezes no KAYAK, e este é o motivo:

Economize 15% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Customize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Informações úteis

Baixa temporada

junho

Alta temporada

dezembro

Voo mais barato

R$ 4.392
Melhor época para evitar multidões mas com um aumento médio de 12% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 17% no preço.
Voo de Barcelona a Porto Alegre

Perguntas frequentes sobre reservar um voo da Europa para Porto Alegre

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos da Europa para Porto Alegre?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos da Europa para Porto Alegre.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea da Europa para Porto Alegre?

    A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo para Porto Alegre saindoda Europa mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos da Europa para Porto Alegre?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Porto Alegre com uma companhia aérea e voltar para a Europa com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo da Europa para Porto Alegre?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para Porto Alegre saindoda Europa até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.

Ver mais perguntas frequentes

Prefere voar direto de Europa para Porto Alegre?

Descubra quais companhias aéreas viajam direto da a Europa para Salgado Filho, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.

Voos diretos de partida

De Europa a Porto Alegre Salgado Filho

segunda-feira

Air Canada,Air France,Aviancae mais outras 13

Air Canada,Air Francee mais outras 14

terça-feira

Air Canada,Air France,Aviancae mais outras 13

Air Canada,Air Francee mais outras 14

quarta-feira

Air Canada,Air France,Aviancae mais outras 11

Air Canada,Air Francee mais outras 12

quinta-feira

Air France,Avianca,Azule mais outras 12

Air France,Aviancae mais outras 13

sexta-feira

Air Canada,Air France,Aviancae mais outras 12

Air Canada,Air Francee mais outras 13

sábado

Air France,Avianca,Azule mais outras 11

Air France,Aviancae mais outras 12

domingo

Air France,Avianca,Azule mais outras 13

Air France,Aviancae mais outras 14

Ver mais voos diretos

Voos diretos de volta

De Porto Alegre Salgado Filho a Europa

segunda-feira

Air Canada,Air France,Aviancae mais outras 13

Air Canada,Air Francee mais outras 14

terça-feira

Air Canada,Air France,Aviancae mais outras 13

Air Canada,Air Francee mais outras 14

quarta-feira

Air Canada,Air France,Aviancae mais outras 11

Air Canada,Air Francee mais outras 12

quinta-feira

Air France,Avianca,Azule mais outras 12

Air France,Aviancae mais outras 13

sexta-feira

Air Canada,Air France,Aviancae mais outras 12

Air Canada,Air Francee mais outras 13

sábado

Air France,Avianca,Azule mais outras 11

Air France,Aviancae mais outras 12

domingo

Air France,Avianca,Azule mais outras 13

Air France,Aviancae mais outras 14

Ver mais voos diretos
Ver mais voos diretos

As 5 principais companhias aéreas voando da Europa para Porto Alegre

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar da a Europa para Porto Alegre? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
8,1
AzulPontuação geral com base em 935 avaliações
7,3Comida
7,7Entretenimento
8,0Conforto
8,2Embarque
8,7Tripulação
Avaliações sobre a companhia

Excelente, a azul sempre tem as melhores opções de voo.

10,0 ExcelenteNatalia, abr. 2024CNF - THE
Leia mais sobre as avaliações da Azul

Excelente, a azul sempre tem as melhores opções de voo.

Voo atrasou 1:30, sem nenhum pedido de desculpas durante o voo, embarque ou enquanto aguardávamos no aeroporto. Aplicativo da azul não refletiu o atraso em nenhum minuto.

Voo atrasou muito em Manaus. Perdemos a conexão e nos fizeram andar pelo aeroporto a toa. Péssimo.

Sempre tive uma “experiência azul” com snacks a vontade, mas dessa vez, ao solicitar mais um bolinho de laranja, recebi a seguinte resposta: Olha, não posso te dar outro bolinho até servir todos do avião, mas como sei que a aeronave não está cheia e temos de sobra, vou te dar! Mas saiba que caso estivesse cheia, só daria se sobrasse! Gente, se a aeromoça sabia que não estava cheia a aeronave e sabia que tinha de sobra, eu precisava da “palestrinha”? Não bastava dizer: claro, e pronto? Óbvio que se tivesse meio contado, ela serviria a todos e retornaria a mim depois informando. Desnecessário

Alteração de aeroporto de partida de última hora. Atraso injustificado. Assento apertado, time de solo despreparado para lidar com o atraso da conexão.

Pra mim a Azul é uma excelente cia aérea. Bons aviões, bom atendimento, pontual. Cumpre o contratado. Só elogios.

o voo atrasou. Me realocaram na GOL sem os privilégios de um cliente diamante.

Tudo muito bom, só acho que a Azul deveria ter mais voos longos, precisei fazer uma conexão para ir de POA a BSB.

poderia ter uma variedade maior de entretenimento no sistema on board

Poderia habilitar o Wifi para o sistema interno da aeronave... sem a necessidade de coleta de informações pessoais.

Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.

A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.

O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)

Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.

Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.

Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.

Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão

multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania

Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!

Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.

Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.

Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar

Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam

Prós: "Pontualidade e cordialidade"
Contras: "Problemas de espaço, por conta do meu tamanho, mas nada demais"

Tudo bem fraco. A TAPé uma companhia fraca que me criou transtornos em todas as áreas. Destruiu minha mala na viagem. Não quis despachá-la de Milão, diretamente para Brasília, fazendo-me recolhê-la em Lisboa, para despachá-la novamente. Não havia comida no avião para todos na classe executiva. Sobrou para mim uma massa insossa etc. Se houvesse concorrência, a TAP falia!

Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles

A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem

Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto

Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque

Tirando o embarque confuso, o restante da viagem foi muito tranquila, com a maioria dos passageiros dormindo por ser um voo noturno

Avião sem nenhum tipo de entretenimento (pra uma viagem de 3h, achei ruim). Não ofereceram água, porém havia oferecimento de comidas e bebidas à venda onboard.

Comissário não era muito simpático, ao contrário do voo de ida, quando a comissária era super solicita,. Quanto ao pão do café da manhã gelado, o que não é muito legal pra quem está acabando de acordar, no mais estava bom!

Ruim ou péssimo pelo conjunto da obra, nosso voo era SP-Lisboa-Roma-Lisboa-SP, no retorno check-in feito, upgrade de cabine a 700 R$, resolvemos ir para Lisboa dois dias antes do retorno previsto, como a passagem de volta não poderia ser alterada, compramos outras, a surpresa, chegamos para o embarque de retorno Lisbia-SP e descobrimos que, como não nos apresentamos para o voo Roma-Lisboa, todo o trecho seguinte foi cancelado, inclusive tivemos que ouvir que o voo estava cheio, ou seja, além de nós roubarem ainda revenderam nossos assentos já pagos, nosso prejuízo está em torno de 15.000,00 R$ visto sermos obrigados a comprar novas passagens em outra Cia para o dia seguinte. A Tap nos informou que nada poderia ser feito pois os bilhetes foram comprados de Decolar, a Decolar disse que essa era uma regra da TAP e que estava escrita não voucher, e estava mesmo, e que no caso também não podia resolver nosso problema, TOMEM CUIDADO AO COMPRAR COM A DECOLAR, as linhas em letras pequenas podem.lhe gerar muitos prejuízos, e, não voem de TAP, pois você paga por um assento que não e seu. Agora teremos que contratar um advogado para para discutir a questão e tentar reduzir nosso prejuízos. Decolar e TAP nunca mais!

Voo proveniente de Guarulhos (TP 84) com 4:30 de atraso (agendado 00:40 do dia 06/09/22 e decolagem real as 05:10), sem comunicação precisa da companhia, seja por e-mail, aplicativo ou SMS. Durante o voo, 3 banheiros sem funcionar, mau atendimento pelos comissários de bordo. Conexão original (16:30 LIS) para o destino final (Barcelona) perdida por consequência. Nova conexão agendada para as 22:40, saindo de Lisboa no dia 06/09/22, cancelada durante o embarque. Saímos do aeroporto as 00:45 já do dia 07/09/22, pouco mais de 3 horas após a comunicação da suspensão do voo. Terceira tentativa de conexão (TP 1040), voo agendado as 7:45 de 07/09/22, atrasado, decolou as 08:25 de Lisboa rumo a Barcelona. Resultado final: 15:30 de atraso na chegada ao destino final em relação à compra (de 19:20 do dia 06/09, para 10:50 de 07/09), reserva de restaurante pré paga perdida, diária de hotel pré paga perdida, ingressos pré pagos para vista à Sagrada Família perdidos, além de custos extras não planejados com alimentação e deslocamentos. No voo de volta, saindo de Barcelona para Lisboa (TP 1047, 15:00 do dia 22/09/22), não queriam nos deixar embarcar com nossa bagagem de mão devido ao tamanho da mesma, sendo que viajamos a Europa inteira com a mesma mala, incluindo os voos anteriores da TAP, e nunca tivemos qualquer tipo de problema com ela. Ao final, após muita insistência, conseguimos embarcar com a respectiva mala. Além de todos esses problemas, visível sobrecarga de trabalho aos funcionários da TAP, acarretando péssimo atendimento e precárias informações aos passageiros, aparentemente não por culpa ou de forma deliberada dos mesmos, mas sim por falta de organização e déficit de pessoal da empresa. Experiência muito, mas MUITO, abaixo do tolerável. Pior experiência de viagem já vivida. Para finalizar, infelizmente, me sinto obrigado a contraindicar a utilização dos serviços da TAP, além de nunca mais voltar, pessoalmente, a voar com esta companhia aérea.

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.

Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.

O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.

O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!

A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.

O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.

Prós: "A tripulação poderia cuidar mais das pessoas e não ficar foçada na venda de produtos. Não foi servido nem um cafezinho e nem um copo de água no voo de Amsterdã a Madri."
Contras: "Poderia ter mais espaco entre as cadeiras."

Reserve passagens baratas da Europa para Porto Alegre

Ofertas recentes de voos de ida e volta

19/11ter
2 escalas
34h 30mBRU-POA
25/11seg
2 escalas
30h 45mPOA-BRU
R$ 4.750
12/11ter
2 escalas
26h 10mFRA-POA
25/11seg
2 escalas
30h 45mPOA-FRA
R$ 5.848
13/11qua
2 escalas
36h 20mFRA-POA
25/11seg
2 escalas
30h 45mPOA-FRA
R$ 6.096
12/11ter
2 escalas
47h 45mFRA-POA
24/11dom
2 escalas
24h 10mPOA-FRA
R$ 9.940
19/11ter
2 escalas
18h 40mORY-POA
25/11seg
2 escalas
19h 30mPOA-ORY
R$ 10.484
19/11ter
2 escalas
22h 50mCDG-POA
25/11seg
2 escalas
20h 40mPOA-CDG
R$ 10.613
26/8seg
2 escalasEthiopian Air
29h 55mMXP-POA
24/9ter
2 escalasEthiopian Air
30h 20mPOA-MXP
R$ 11.670
26/8seg
2 escalasEthiopian Air
29h 55mMXP-POA
22/9dom
2 escalasEthiopian Air
29h 25mPOA-MXP
R$ 11.955
25/11seg
2 escalasLATAM Airlines
27h 25mMXP-POA
3/3seg
1 escalaLATAM Airlines
24h 40mPOA-MXP
R$ 15.932
14/8qua
2 escalasTurkish Airlines
41h 05mCDG-POA
25/8dom
2 escalasTurkish Airlines
41h 45mPOA-CDG
R$ 28.120

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de voos de ida

1/9dom
2 escalasAir Europa
24h 50mBCN-POA
R$ 4.392
25/9qua
3 escalas
54h 55mBCN-POA
R$ 7.640
16/6dom
2 escalasEthiopian Air
38h 50mFRA-POA
R$ 7.940
25/9qua
3 escalas
35h 05mBCN-POA
R$ 9.665
1/9dom
3 escalas
54h 45mBCN-POA
R$ 9.934
26/10sáb
2 escalas
20h 10mCDG-POA
R$ 18.828
26/10sáb
3 escalasLATAM Airlines
39h 35mORY-POA
R$ 19.413
26/10sáb
2 escalas
26h 20mORY-POA
R$ 33.844

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos para Porto Alegre

Destino:

Porto Alegre (POA)Brasil

Ofertas de voo de volta:

Porto Alegre - Europa

Classe de cabine:

R$ 4.175

Descubra destinos: