Três horas dentro do avião enquanto tentavam consertar um problema elétrico. Depois disso adiaram o voo para a manhã seguinte. E ainda atrasaram mais 2h do horário previsto.
Três horas dentro do avião enquanto tentavam consertar um problema elétrico. Depois disso adiaram o voo para a manhã seguinte. E ainda atrasaram mais 2h do horário previsto.
Para a proposta da viagem correu tudo bem Alimentação no estilo oriental simples e honesto
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam